Cabelo solto ou rabo de cavalo: qual visual arrasa mais na balada?

Na hora de se produzir pra sair à noite, a gente adora dar aquela caprichada no visú, colocar uma roupa bafônica, dar uma carregada na make pra ficar com cara de diva de novela, mas quando chega na parte do cabelo é sempre a mesma dúvida: preso ou solto? Nós garantimos que os dois têm seu valor e vamos dar dicas sobre cada um pra que você mesma decida: vota aqui embaixo naquele look que sempre te faz abalar as estruturas na noite.

Cabelo solto é a pedida clássica pra sair à noite

Deixar a cabeleira solta é fácil, cria aquele ar poderoso, deixa azinimiga no chão e, por isso, essa ainda é a opção preferida da mulherada pra sair à noite. Com um batom vermelho na boca e um pretinho básico no corpo, você não precisa de mais nada pra arrasar em qualquer lugar. Quem quiser incrementar o look, ainda pode investir em um grampo pra fazer um topetinho mara ou num chapéu pra deixar a produção mais estilosa.

Rabo de cavalo causa um mega efeito nos looks noturnos

Sair com o cabelo preso à noite faz você se destacar naquela multidão de cabeleiras soltas e ainda te dá conforto: ninguém merece cabelo no rosto na hora de comer ou grudando no gloss na hora de dançar. Esse estilo deixa o rosto e o pescoço mais visível, então é preciso ficar ainda mais atenta à make e escolher um acessório bafo pra completar o visual: pode ser um brincão ou aquele colar que nunca aparece direito quando os fios estão soltos.

Lá e cá: você pode mudar no meio da noite!

Na dúvida entre o preso e solto, a nossa dica é usar os dois na mesma noite! Saia sempre com o seu elástico na bolsa ou até no braço fazendo o papel de pulseira e, se enjoar do visual solto, dê um pulinho no banheiro e prenda. E o legal é que, como o look bagunçado tá em alta, você nem precisa se preocupar em deixar os fios com aparência certinha: é só jogar pro alto e voltar lá pra fora pra curtir.

Publicado em: Terça-feira 24 de maio de 2016 - 11h02

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo