Cabelo solto na formatura: ideias pra arrasar no seu look de festa

Quando a formatura tá chegando, começa aquele corre corre que a gente adora: é um tal de escolhe vestido aqui, o sapato ali, qual make vai fazer e como vamos arrumar o cabelo soltinho - sim, você leu soltinho! Vamos te contar um segredo: penteado pode ser MARA sem todos aqueles grampos e elásticos, sabia? E se você ainda duvida que dá pra divar com cabelo ao vento, a gente vai dar algumas ideias pra la-crar no seu baile de gala.

Cabelo escovado - o clássico dos soltinhos

O cabelo liso pode ficar cheio de charme preso dos lados ou com algum acessório: o ar basiquinho vai embora na hora!

Deixar a cabeleira toda escovada e lisinha é um grande clássico das mulheres na hora de se arrumar pra uma festa. Mas você que adora deixar o cabelo liso não precisa ir com ele super simples: dá pra fazer um topete mais volumoso, prender a franja de ladinho ou fazer um penteado lateral. Ah, a gente não pode esquecer do cabelo partido no meio com efeito molhado, que é pura maravilhosidade e te deixa até mais mulherão.

Cabelos ondulados - põe o babyliss pra jogo!

As ondas mais largas dão aquele efeito de diva de cinema. Você vai lacrar!

Quem acha que cabelo solto é sempre básico, ainda não conhece o poder do babyliss. As ondas deixam qualquer visú mais trabalhado e vão fazer você lacrar real, ainda mais se seu cabelo for bem liso: a mudança vai ficar na cara! Mas se você já tem cachinhos naturais, passar um babyliss pra texturizar também é MARA: ele vai finalizar o look com perfeição deixando os cachos ainda mais definidos.

Coloque um acessório baphônico!

 

As tiaras são acessórios que combinam super bem com o cabelo solto. Dá um ar de elegancia, sabe?!

Já que o cabelo vai solto, que tal escolher um acessório lindão pra usar? Vai deixar o seu look ainda mais poderoso e digno de um baile de formatura. As tiarinhas ou aplicações de pedras são as melhores opções pra um penteado solto e o motivo é bem simples: elas prendem no cabelo rapidinho e não caem - ninguém merece o look desabar no meio da dancinha dos formandos, né?!

Agora que você já conhece os penteados mais baphônicos do universo pra ir pra formatura com o cabelo solto, que tal dar uma olhadinha em como deixar as pontas lindas sem precisar da chapinha?! Assim dá pra VIVER de cabelo solto sem DETONAR o coitado.

Publicado em: Segunda-feira 20 de junho de 2016 - 11h25

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo