Cabelo repartido ao meio ou de lado: qual o melhor?

O debate sobre qual o melhor lado pra repartir o cabelo já é bem antigo - todo mundo tem um jeito preferido pra chamar de seu. Mas já parou pra pensar que, se você der uma chance pra uma outra maneira, pode fazer uma transformação sem o menor esforço? É, mulher! Apesar de não ser uma coisa tão drástica quanto um corte de cabelo curtinho, a maneira que a gente deixa os nossos fios caírem podem dar uma boa diferença no nosso look. É por isso que hoje a gente vai falar sobre essas duas possibilidades e ainda te lançar um desafio: que tal você ver tudo de bom que essas duas opções te oferecem, ir lá pro espelho fazer o teste e depois votar aqui em cima no seu favorito?!

O cabelo dividido no meio emoldura o rosto

De uns tempos pra cá choveu famosa usando e abusando do cabelo repartido ao meio, mostrando pra gente que qualquer tipo de preconceito com essa divisão é muito nada a ver (porque, acredite, tem gente que acha ela muito infantil!). Os fios divididos assim formam uma cortina que emoldura o rosto, o que cai super bem em quem tem um formato mais arredondado, quadrado ou retangular. Normalmente as meninas de madeixas lisas são mais fãs, mas ele fica bem em TODO tipo de cabelo, viu?

Deixar o cabelo dividido na lateral destaca o seu lado favorito

O cabelo repartido de lado é o mais amado pela mulherada. Dependendo de como você estilizar, dá pra fazer uma linha mulherão, super chique (com a ajuda do babyliss e ondas bem marcadas) ou até modernete. Pras cacheadas que gostam de bastante volume no cabelo, não existe divisão melhor! O segredo dessas madeixas é escolher bem o lado que você quer dividir já que vai ter um que vai ganhar mais destaque (aquela velha história do nosso lado mais “fotogênico”, sabe? Boatos de que todo mundo tem um!).

Qualquer coisa, dá pra ficar mudando de lado!

Sabe aquela história de que, se a gente repartir sempre o cabelo de um jeito, ele vai acabar ficando viciado e a gente nunca mais conseguir mudar isso? É tudo caô, gata! O que acontece é que o formato dos nossos fios acabam se acostumando a ficar de uma certa maneira, mas ó: pode ficar tranks que isso tem jeito tá? Manter o cabelo sempre saudável é fundamental pra fazer qualquer coisa nele - inclusive mudar o lado. Então capricha na hidratação no dia que quiser fazer diferente e vai com tudo!

Imagens: Shutterstock

Publicado em: Sexta-feira 24 de março de 2017 - 19h07

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo