Bolsa preta ou bege: qual combina MESMO com tudo?

A melhor coisa da face da Terra na hora de montar os looks de todo dia é usar a mesma bolsa, né? Imagina só ter que trocar aquele monte de coisas de uma pra outra todo dia? Socorro!! A gente ainda corre o risco de esquecer alguma coisa mega importante, tipo os produtos pra manter o cabelo sempre no ponto, o guarda chuva, a chave de casa... enfim, desastre. O melhor truque pra evitar que isso aconteça é ter uma bolsa que combina com TUDO, mas qual é a melhor pra esse papel: a preta ou a bege? Você consegue decidir? Conta pra gente!

Bolsa preta é mara pras meninas que amam os looks mais sóbrios

Se você abre o armário e dá de cara com um monte de branco, preto e cinza, a bolsa preta é a SUA CARA! Além de completar o visu todo preto, ela ganha destaque e dá um ar mega chique nas roupas clarinhas #diva. Ah, e no dia daquela entrevista de trabalho que pede um look mais elaborado, usar a bolsa preta com um salto na mesma cor é CERTEZA de acerto: se finalizar com um penteado bapho, então, fica um arraso!

Bolsa bege é clássica e combina com TO-DAS as cores

Por ser clara, a bolsa bege é mais delicada e cai super bem com cores quentes, tipo vermelho, amarelo e laranja - além de ser um complemento divo pras cores frias, como os tons de azul e roxo. Ou seja, fica bom com tu-do: só vai de você escolher a cor que fica melhor no seu tom de pele! Ainda tem outra vantagem: o nude tá suuuper na moda, então encontrar diferentes tamanhos, modelos e tons de bolsas bege tá muito mais fácil hoje do que era uns anos atrás. Se joga!

As duas são perfeitas PRA VIDA!

Dependendo da combinação, as bolsas pretas e beges podem se encaixar em quase todos os estilos (de roupas e de vida) da mulherada. Quem é do tipo que se veste de um jeito diferente a cada dia, então, pode aproveitar pra fazer dessas duas a sua duplinha infalível. Não é à toa que a dúvida pra decidir qual é a melhor só acaba depois de muita guerra no pensamento, né? Se você conseguir, vota lá em cima que a gente quer saber qual é a melhor das melhores! 

E não é só na moda que os clássicos dão um nó na nossa cabeça. Clica aqui pra ver se você se consegue se decidir entre um coque alto e uma trança embutida. Impossível.

Fotos: Instagram @littlemisslooks e @jagriti_stylsync

Publicado em: Quarta-feira 31 de agosto de 2016 - 18h11

Tags relacionadas: Duelo Dicas Moda Feliz
O que achou da matéria?
Amei!
Não curti!

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo