Bolsa de cacheada: 5 dicas do que NÃO PODE faltar

Se tem uma coisa que toda mulher faz IGUALZINHO é carregar o mundo na bolsa. E quanto maior ela for, mais coisa a gente inventa de colocar lá dentro [por isso que é quase um parto arrumar aquelas bolsas MINÚSCULAS de festa, né?]. No meio do fuzuê de batom, carteira, carregador do celular, fone de ouvido, linha e agulha, brinco reserva e a certidão de nascimento da mãe (é sempre bom se prevenir!), sempre tem uma coisinha ou outra pra salvar o cabelo se precisar, né? A gente conversou com algumas cacheadas pra descobrir o que elas carregam por aí. Dá uma olhada!

Adriana Ribeiro (@pretadry)

A Dry é uma fã de carteirinha do óleo reparador pra salvar os cachinhos!

Esse ARRASO que é o cabelo da Adriana só pode ter um bom segredinho, né? Se liga no que ela contou pra gente: “Eu carrego sempre um pente garfo que uso pra dar volume nos meus cachos quando estão secos”, disse. E na hora de finalizar, depois de passar o pente, a Dry usa um óleo reparador pra dar aquele brilho nas molinhas. Fácil, né?

Adriane Carneiro (@adriane.carneiro01)

A Adriane tem os cachinhos beeem abertos e sofre com o frizz de vez em quando. Mas tudo se resolve nessa vida!

O mal que aflige a Adriane é o frizz em excesso, então ela não sai de casa sem o reparador de pontas. “Meu kit socorro tem o reparador e um espelhinho que é perfeito pros dias de chuva”, disse. O amigo espelho a gente já sabe que você leva, mas se você seguir a dica da Dri, a gente ga-ran-te que cabelo em pé em dia de chuva vai ser só uma lembrança láá do passado

Iris Rodrigues (@cacheadaevaidosa) e Julika Teixeira (@julikateixeira)

A Iris e a Julika deram uma DICA DE OURO pras cacheadas. Abre o bloco de notas do celualr aí pra anotar isso!

Essa dica é tão boa que duas das nossas divas deram ao mesmo tempo! A Iris e a Julika sempre têm um borrifador pequeno com uma misturinha de água, creme de pentear e um óleo vegetal pra dar uma salvada naquele momento capilar mega tenso! É só dar umas borrifadas e uma amassadinha a qualquer hora do dia que os cachos ficam mais definidos e brilhosos. Não vai ter ressecamento que resista a você, menina!

Leila Aragão (@arteiraforever)

Os bffs da Leila na hora de dar um jetinho nos cabelos são MEGA fáceis de usar (e servem pra qualquer tipo de cabelo)!

Sabe aquela prendidinha de última hora que te salva totalmente na hora do aperto? Então, esse é o macete da Leila pro dia a dia! É por isso que ela anda sempre com um elástico e grampinhos pra fazer penteados mega rápidos no cabelo. “Assim, eu consigo ficar pronta pra qualquer lugar com a maior facilidade!”. #alôcoqueabacaxi!

Jaciara da Hora (@jsdahora)

Olha como é lindo o cabelão da Jaci! Dá só uma olhada nos produtinhos que ela usa pra manter essa belezura :)

Pra lacrar de verdade com esse cabelão lindo, a Jaciara é daquelas beeem prevenidas! “Eu sempre tenho reparador de pontas, leave in, grampinhos e um elástico”. Desse jeito ela consegue fazer um penteado quando precisar ou dar uma mãozinha pro cabelo continuar com aquele "solto em dia". Depois dessas dicas a gente quer ver quem é que vai sair de casa sem - pelo menos - um pedacinho do banheiro na bolsa!

Publicado em: Terça-feira 30 de agosto de 2016 - 18h03

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo