Bate papo de namoro: 3 segredos para encontrar seu par perfeito nesses sites

Uma coisa é certa e a gente pode admitir sem problemas: não dá mais pra imaginar como seriam as nossas vidas sem a tecnologia. Hoje em dia tem site e aplicativo pra tudo: pra aprender a cuidar do cabelo, a cozinhar, pra ajudar a emagrecer e pra paquerar. Falando só dos que tem bate papo de namoro, o que não falta por aí é história de gente que tentou e acabou trombando com um embuste pela frente, mas nem tudo tá perdido: também tem vários casais por aí que se conheceram pela internet e estão juntos até hoje. Pra te ajudar a tentar a sorte na terra do amor cibernético, a gente separou três segredos pra você encontrar seu par perfeito em poucos cliques. Dá uma olhada!

1# Coloca o desconfiômetro pra funcionar na hora do bate papo

Essa precisa ser a primeira regra DE TODAS! Por mais acostumada que você esteja em lidar com a internet e as furadas que a gente pode encontrar por aqui, o que não falta é lobo na pele de cordeiro e é aquele ditado: quando a esmola é muita, o santo desconfia. Antes de ir com tudo no papo, dá uma olhada na descrição, analisa as fotos, joga o nome dele no Facebook e dá aquela analisada no perfil (quem nunca, né não?). Tente ter o máximo de certeza possível de que ele é confiável antes de passar o número do WhatsApp: manter um pézinho atrás nunca é demais, né não?

2# Seja realista na hora de analisar os perfis 

Esquece o galã de novela e mira no homem real, que não é perfeito, mas existe de verdade. Se você estiver usando um site que dá a opção de estabelecer o perfil de quem você tá procurando, é por aí que você vai precisar começar a ser realista, já que é com base nessas informações que os perfis vão ser enviados pra você. Mas se essa opção pré definida não rolar, o seu bom senso vai ter que aparecer na hora de passar as fotinhos pro lado: é óbvio que algumas coisas têm que ser prioridade, mas o príncipe encantado não vai aparecer ali e só é o par perfeito das princesas dos filmes! É no bate papo que você vai descobrir mais sobre o boy e saber se quer levar o que estiver rolando da esfera virtual pra realidade, então dá uma chance: vai que você se surpreende? 

3# Escolha a plataforma de bate papo que é mais a sua cara pra achar o par perfeito

É sério, mana: o que NÃO FALTA por essa internet é site e aplicativo de paquera, basta você escolher o que é mais a sua cara. Por exemplo, os apps da moda, tipo Tinder e Happn, são perfeitos pra galera que se desloca por mais lugares, já que se baseiam na sua localização pra aproximar os perfis. Já pra quem prefere um filtro baseado nas características das pessoas mesmo, os sites são a melhor aposta. Ah, e não dá pra não falar das plataformas que são baseadas em interesses mútuos, tipo uma profissão, um hobby, uma religião e, até mesmo, as coisas que você odeia. Procura direitinho, escolhe o que for melhor pra você e boa sorte: vai dar certo, mulher! 

Se arranjou com um boy e marcou um encontro pessoalmente? Nesse caso, você precisa de duas coisas: um lugar bem movimentado e um look matador! A gente pode ajudar na segunda parte: dá uma olhada nessas dicas de penteados pra você usar e arrasar no primeiro encontro, mana! 

Publicado por: Ariel Cristina Borges 

Publicado em: Quarta-feira 21 de fevereiro de 2018 - 17h16

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo