As 3 perguntas de cabelo mais buscadas no Google em 2016 e as suas RESPOSTAS

Todos os dias milhares de dedinhos procuram as coisas mais doidas no Google, desde “será que o boy me ama?” até “quantas vezes ‘A Usurpadora’ já passou na TV?”. E quando o assunto é cabelo, a coisa não é muito diferente: a gente SEMPRE recorre ao papai Google quando quer aprender alguma coisa diferente. Foi por isso que o pessoal de lá separou as perguntas cabelísticas mais buscadas de 2016 e, como somos muito legais, a gente te dá logo as respostas pra elas.

#1 - Como fazer uma trança espinha de peixe?

Parece difícil, mas você faz num piscar de olhos.

(Fonte: Giphy)

As tranças espinha de peixe andaram fazendo a cabeça de muita mulher estilosa em 2016 e não é pra menos. Elas são quase gêmeas daquela trança tradicional, mas causam um efeito muito mais poderoso - tipo como se você tivesse acabado de sair do salão. Essa aparência bapho faz as pessoas acharem que a espinha de peixe é super difícil de fazer e aí dá-lhe Google pra tentar descobrir como se faz.

Como somos muito maravilhosas, já respondemos essa pergunta antes aqui no Sempre Pronta e demos até um passo a passo pra não ter erro. Clica aqui pra ver 10 tranças espinhas de peixe que são um lacre e, claro, pra aprender a fazer uma!

#2 - Como fazer o cabelo crescer mais rápido?

O rítmo do #projetorapunzel é frenético, migas!

(Fonte: Gifpal )

Fazer o big chop e se liberar das químicas é ótimo, mas que dá saudade das madeixas de Rapunzel, ah dá! Cada cabelo tem seu tempo próprio de crescimento, mas a mulherada sempre quer dar uma ajudinha nesse processo e, por isso, anda pesquisando loucamente no Google como faz pro cabelo crescer mais rápido.

Tá com essa dúvida também? Então dá só uma olhada nas dicas dessas 5 Rapunzéis da vida real pra fazer seus fios ficarem do tamanho que você quer.

#3 - Como cachear o cabelo?

.

(Fonte: Giphy )

Vamos ser honestas: é uó ficar com duas texturas diferentes no cabelo quando se decide dar bye-bye pra progressiva, mas, se a gente não quiser cortar o cabelo bem curtinho, o jeito é aguentar firme. E são essas meninas da transição as grandes responsáveis pela pergunta "como cachear o cabelo?" estar entre uma das mais buscadas de 2016: elas fazem de tudo pra tentar enrolar a parte lisa e foi por isso que a gente já deu o passo a passo de 5 texturizações pra você fazer cachinhos onde não tem. Na matéria a gente fala muito com as crespas que não têm cachos naturalmente, mas hey, essas técnicas servem pra todo mundo!

Existem também as gatas que não estão passando pela transição e pesquisam isso só pra dar uma diferenciada no visú. Se esse é o seu caso, o segredo tá no babyliss! Dá pra enrolar suas mechas de vários jeitinhos e até copiar cachos naturais usando os modelos mais fininhos. Viu? Quem precisa do Google quanto se tem a gente? ;)

Publicado em: Segunda-feira 19 de dezembro de 2016 - 15h03

Tags relacionadas: Cabelo Dicas Feliz
O que achou da matéria?
Amei!
Não curti!

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo