Arraso da Semana: Shirley Serejo contou os segredos de finalização pra esses cachos DIVOS!

BA-BAN-DO: foi assim que a gente ficou quando bateu os olhos nesses cachos lindões da Shirley Serejo! Ela foi escolhida pra ser nosso Arraso da Semana porque esse cabelo cheio de definição, brilho e volume é uma daquelas coisas que faz até um carinho no coração de tão maravilhoso <3 A gente bateu um papo com a dona desses caracóis divos e é CLARO que viemos contar pra vocês qual é o segredo desse tombamento todo. Vem ver!

O segredo pra tanto lacre tá na finalização mesmo!

Olha o antes e depois das finalizações da Shirley! Nem parece que é a mesma pessoa, né?

A magia DA VIDA da Shirley acontece na hora da finalização, mas acredita que nem sempre foi assim? Logo depois da transição capilar, ela lavava normalmente e só passava um óleo finalizador quando o cabelo já tava seco, ou seja: ainda ficava lindo, mas nada desses cachos e nenhum volumão. Tinha gente que até achava que ela tinha usado prancha, vê se pode?

Agora a Shirley colocou o creme de pentear na rotina de finalização dos cachinhos e aí tudo mudou. Dá uma olhada no truque dela pra conseguir esse resultado mara: “Na maioria das vezes eu faço fitagem simples: divido o cabelo em três partes, aplico o creme de pentear e amasso das pontas para a raiz. Depois tiro o excesso de creme e água com uma toalha de algodão”, conta. Essa dica por si já é ÓTIMA, mas tem mais uma outra coisinha que ajuda muito: “Pra uma finalização definida e com volume, uso cremes de pentear mais consistentes e seco com o difusor - sempre com a cabeça inclinada pra baixo. Isso que ajuda a dar mais volume na raiz”, diz. Anotou tudinho aí?

O cronograma capilar deixa a cabeleira da Shirley firme e forte!

O cabelo pode ter cachinhos lindos, mas se não estiver saudável é outra coisa, né? Pra Shirley é o cronograma que ajuda nessa missão mega diva! E ó, ela contou pra gente que nem precisa virar a loka das máscaras: “Eu faço um cronograma leve, com no máximo dois tratamentos por semana, então tem algumas lavagens em que eu não uso nada além de shampoo e condicionador”, disse. O importante mesmo é adaptar a sua rotina de cuidados dando foco pro que faz o seu cabelo feliz [se você não sabe o que é um cabelo feliz, é exatamente o contrário de quando ele tá mal-humorado, lembrou?]: a parte preferida da Shirley no cronograma, por exemplo, é a nutrição, que ela faz de 15 em 15 dias. Viu como dá pra ficar maravilhosa cuidando em casa mesmo?

Publicado em: Domingo 01 de maio de 2016 - 17h07

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo