Arraso da Semana: Rapha Miony conta os truques pra manter esse cabelo bapho sem ir ao salão

Sabe quando você tá explorando as redes sociais e de repente: Pá! Acha um Instagram de uma menina maravilhosa, já começa a seguir e olhar todas as fotos? Então! Essa foi a nossa reação ao encontrar a Raphaela Miony (@raphamiony), que foi a escolhida pra ser o Arraso dessa Semana! Ela adora se produzir, tirar um milhão de selfies pra só usar uma (quem nunca?) e cuidar do cabelo - tudo sem gastar muito dinheiro, bem do jeitinho que a gente gosta. Perguntamos o que ela tanto faz pra ficar maravilhosa e contamos pra você!

A Rapha vive na praia e só muita hidratação pra salvar

Nosso arraso se mudou há pouco tempo de Brasília pra uma cidade litorânea na Bahia, ou seja, do clima seco direto pro úmido com direito a muito sol. Pra dar conta da mudança, a gata intensificou no tratamento dos fios [o cronograma capilar é uma ótima ideia de fazer isso!]e é por isso que o cabelo continua de ba-bar: “Eu costumava hidratar ele uma vez por semana com cremes próprios pra isso, mas agora que me mudei de cidade e vivo na praia, tento hidratar mais vezes. Gosto de lavar o cabelo e em seguida passar sempre óleo ou produtos próprios pra hidratação, é o que tem salvado ele”.

Pra lacrar com o cabelão, não pode correr da tesoura!

Quem olha esse cabelão todo da Rapha nem sabe que ela sente falta é de ter MAIS comprimento: “Meu cabelo já foi maior, mas por conta de um erro do cabeleireiro, que cortou além do que devia, fiquei com ele na altura dos ombros. Depois disso tá sendo bem difícil deixar ele crescer”, contou. Mesmo assim nosso arraso não foge da tesoura - um dos seus segredinhos pra manter o cabelo sempre bonito: “Tento cortar ele de três em três meses”. Se você se animou, então clica aqui pra dar uma olhada na lista que a gente fez com os cortes mais babadeiros do momento.

Não é a toa que ela é um arraso: a Rapha é craque em mexer sozinha no cabelo

Essas mechas loiras do cabelo da Rapha são um bapho, mas quer saber da melhor parte? Ela é quem faz! “Eu fiz ombré hair uma vez no salão, depois comecei a fazer em casa mesmo. Eu sei que não é muito aconselhável fazer sozinha, mas acho que dei sorte, porque até hoje nunca deu errado”. E não deu errado mesmo! Quem dera ter esse dom, né, gente?! Pra completar a inveja alheia, ela ainda domina a arte de fazer penteados nesse cabelão: “Até que eu sei fazer umas tranças bem legais”, brincou ela. É isso aí, gata, pode ser convencida mesmo porque com esse cabelo você tá autorizada!

Publicado em: Domingo 01 de maio de 2016 - 10h49

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo