Arraso da Semana: Isabela Monzini e a cabeleira ruiva LA-CRA-DO-RA!

Sabe quando a gente olha pra um cabelo e se apaixona na mesma hora sem nem precisar fazer esforço? Se prepara porque isso vai rolar com você e a Isabela, dona desse cabelão vermelho MA-RA-VI-LHO-SO. Foi assim com a gente e é por isso que ela é o nosso Arraso da Semana! Batemos um papo pra descobrir todos os segredos por trás dessa cabeleira ruiva de diva e como ela faz pra manter tudo saudável mesmo pintando sempre. Vem ver!

  • A gente espera que você esteja usando colete à prova de balas porque ESSE TIRO É CERTO!

    A gente espera que você esteja usando colete à prova de balas porque ESSE TIRO É CERTO!

  • Pra dar uma mudada no look, a Isabela faz cachinhos e ondas no cabelo <3

    Pra dar uma mudada no look, a Isabela faz cachinhos e ondas no cabelo <3

  • Pra manter a cor no ponto, a Isa retoca a raiz dos cabelos de 15 em 15 dias!

    Pra manter a cor no ponto, a Isa retoca a raiz dos cabelos de 15 em 15 dias!

  • A gente espera que você esteja usando colete à prova de balas porque ESSE TIRO É CERTO!
  • Pra dar uma mudada no look, a Isabela faz cachinhos e ondas no cabelo <3
  • Pra manter a cor no ponto, a Isa retoca a raiz dos cabelos de 15 em 15 dias!

Como ela faz pra manter o vermelho lindão assim?

As meninas que amam pintar o cabelo de vermelho, seja com o cereja ou o acobreado, sabem que a cor é maravilhosa, mas que desbota com a maior facilidade se você não tiver cuidado. E é só dar uma olhada nas fotos da Isabela pra perceber que esse probleminha passa LONGE dali, né? “Pra manter a cor, eu retoco a raiz de 15 em 15 dias, costumo usar tonalizantes em creme e dou banho de brilho a cada duas semanas”. Ah, a Isa também faz outra coisinha que mesmo quem não usa coloração tinha que fazer: ela nunca lava os cabelos com a água quente pra evitar que as cutículas do cabelo abram e o produto saia, ou seja - nada de molhar o cabelinho naquela água pelando! 

Hidratação é o segredo da Isa pra deixar o cabelo saudável!

Não tem como ficar com o cabelo lacrador assim se ele estiver danificado, né não? É pra deixar a jubinha saudável que a hidratação [feita direitinho, sem aqueles erros que todo mundo comete] é a BFF da Isabela: “eu uso a máscara de hidratação uma vez por semana e evito passar a chapinha todos os dias pro cabelo não ficar ressecado e quebradiço”. Ah, e é por causa disso que ela conseguiu esse comprimento gi-gan-tes-co nas madeixas, tá? Cabelo danificado não cresce, não adianta.

E na hora de dormir? Como faz com esse cabelão todo?

Quem tem a cabeleira comprida que nem a Isabela sabe que dormir com ela solta é sinal de acordar mergulhada num mar de cabelos (e que isso pode virar um problemão na hora de desembaraçar a jubinha, né?). O que a Isa faz pra não entrar nessa furada é até bem simples: “Eu sempre escovo os cabelos e prendo tudo num coque bem firme pra não soltar de madrugada. No dia seguinte é só soltar que ele vai tá todo no lugar certinho!”. M-A-R-A, né?

Publicado em: Domingo 14 de fevereiro de 2016 - 11h01

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo