Arraso da Semana: Dilma Oliveira e Karen Costa são as cacheadas da disputa dessa semana

Ora, ora, parece que temos mais uma disputa complicada de ser resolvida por aqui, né não? O último duelo de Arraso da Semana coroou a cacheadíssima Fabiana Rodrigues como a musa que vai ficar nos nossos destaques pelos próximos dias e as duas lindas que tão concorrendo essa semana são tão maravilhosas quanto ela - e a gente não tá falando isso da boca pra fora. O embate de hoje vai ser entre a Dilma Oliveira (@princesacacheada__) e a Karen Costa (@kahccarvalho) e uma dessas cacheadas do poder vai ser o nosso novo Arraso da Semana. Bora decidir qual delas vai ser a sortuda?

A Dilma tem cachinhos que ficam entre o crespo e o cacheado

Que os diferentes tipos de cabelos pedem diferentes tipos de cuidados a gente já sabe, mas e quando a sua curvatura de fio fica no meio termo entre o crespo e o cacheado? Pois é, linda: isso é real e acontece com mais frequência do que a gente imagina! A Dilma é um exemplo claro de dona de caracóis meio cacheados, meio crespos e a pergunta que fica é: esse cabelo “indeciso” dá ou não mais trabalho na hora de cuidar? A gente tá com tudo preparado pra perguntar pra Dilma - mas antes, ela precisa ganhar pra isso, né não?

A Karen arrasa no comprimento do cabelão

O sonho de consumo de boa parte das cacheadas é por aí é ter aquele cabelão lindo, com uma definição matadora e COMPRIDO ao mesmo tempo… e não é que a Karen conseguiu essa proeza? Além de ter um cabelão, os cachinhos dela são super bem cuidados e hidratados. Ou seja: o que não falta é segredo de tratamento pra gente tentar descobrir quando for bater um papo com ela, né não? Se é isso que você tá querendo descobrir, já sabe o que fazer: vota aí em cima e torce os dedos pra ela ser a ganhadora!

Você precisa de um total de 0 esforços pra chegar até o Arraso da Semana

Pra começar, você vai precisar ter um perfil no Instagram - a pergunta é QUEM não tem hoje em dia, né? Depois, o truque pra dar as caras aqui no Sempre Pronta é seguir o perfil @garnierbrasil por lá e se jogar nos comentários. Sério, larga o dedo e sai comentando em todas as publicações. Algumas delas costumam ser perguntas em que as melhores respostas são selecionadas pra aparecer por aqui e, tendo o seu contato, fica muito mais fácil de você virar uma concorrente do Arraso, mana! É só comentar e torcer os dedos!

Publicada por: Ariel Cristina Borges 

Publicado em: Segunda-feira 27 de novembro de 2017 - 15h20

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo