Arraso da Semana: a leitora Grazi Sales conta os seus produtos, tratamentos e segredinhos preferidos de cabelo

Você votou e quem ganhou o duelo como nosso Arraso da Semana foi a Grazi Sales, essa musa ruiva que agora vai contar pra vocês TUDO o que ela faz nesse cabelo divo. A gente bateu um papo e falou de lavagem, tratamento, inspirações e COR, é claro. Dá uma olhada nos segredinhos dessa linda:

Como era o seu cabelo na infância? Quando eu era pequena, meu cabelo era fininho e, da metade do cabelo para baixo, era bem onduladinho. Já a cor era um loiro claro, totalmente diferente do que é hoje.

Qual foi a maior mudança que você já fez nele? Foi pintar de ruivo, com toda certeza do mundo. Eu nunca tinha pintado meu cabelo antes e o ruivo é uma cor de atitude. E todas as colorações que eu já tive nessa saga ruiva, eu fiz em casa, ou seja, uma loucura!

Qual  mudança que você sempre quis fazer, mas ainda não teve coragem? Eu tenho muita vontade de pintar o cabelo de rosa pastel, muita mesmo, mas me falta coragem! Acho a cor maravilhosa e, além disso, também gostaria de ter o cabelo mais curtinho, mas eu não consigo desapegar do cabelão!!!

  • "A melhor fase é a atual, me identifico muito com ele"

    "A melhor fase é a atual, me identifico muito com ele"

  • "Gosto de usar produtos que contêm óleo de coco, pracaxi, argan, porque já percebi que meu cabelo aceita super bem"

    "Gosto de usar produtos que contêm óleo de coco, pracaxi, argan, porque já percebi que meu cabelo aceita super bem"

  • "Pelo menos 1 vez por semana eu faço meu ritual, que é fazer sempre uma mistura de produtos para fazer aquela reconstrução ou hidratação, dependendo do que o meu cabelo precisar"

    "Pelo menos 1 vez por semana eu faço meu ritual, que é fazer sempre uma mistura de produtos para fazer aquela reconstrução ou hidratação, dependendo do que o meu cabelo precisar"

  • "Pintar de ruivo foi a maior mudança que eu já fiz no cabelo, com toda certeza do mundo"

    "Pintar de ruivo foi a maior mudança que eu já fiz no cabelo, com toda certeza do mundo"

  • "A melhor fase é a atual, me identifico muito com ele"
  • "Gosto de usar produtos que contêm óleo de coco, pracaxi, argan, porque já percebi que meu cabelo aceita super bem"
  • "Pelo menos 1 vez por semana eu faço meu ritual, que é fazer sempre uma mistura de produtos para fazer aquela reconstrução ou hidratação, dependendo do que o meu cabelo precisar"
  • "Pintar de ruivo foi a maior mudança que eu já fiz no cabelo, com toda certeza do mundo"

Lava quantas vezes por semana? Eu lavo 3 vezes por semana. Uso shampoo sem parabeno, petrolato e sulfato. De vez em quando uso um de limpeza profunda também.

Usa que tipo de produto/técnica pra finalizar? Para finalizar o cabelo eu uso um creme anti frizz. Descobri que usando esse produto a finalização do meu cabelo fica maravilhosa, não preciso nem escovar muito e ele que já fica com uma leve ondulação natural, eu amo esse resultado!

O que sempre dá jeito no seu cabelo naqueles dias que ele não acorda muito feliz? Eu passo uma escova nele e passo um reparador de pontas. Depois disso, eu enrolo ele e deixo uns 10 minutos. Depois eu solto e tharam: meu problemas estão resolvidos!

Qual seu produtinho Garnier favorito? Meu produto favorito da Garnier é o reparador de pontas Super Óleo 8!

Conta pra gente do início ao fim como é aquele ritual de tratamento que deixa o seu cabelo incrível. Pelo menos 1 vez por semana eu faço meu ritual, que é fazer sempre uma mistura de produtos para fazer aquela reconstrução ou hidratação, dependendo do que o meu cabelo precisar. Gosto sempre de inovar e experimentar coisas novas, gosto de usar produtos que contêm óleo de coco, pracaxi, argan, porque já percebi que meu cabelo aceita super bem esses produtos. Sempre misturo algum deles na máscara branca, deixo por 15 minutos e depois finalizo.

Hidratação, Nutrição ou reconstrução? Devido à química que tem no meu cabelo, eu prefiro reconstrução.

E como é que essa cor fica maravilhosa desse jeito? Para manter o ruivo sempre bonito, é importante tonalizar sempre que estiver desbotando! E pintar a cada 2 meses pra não estragar os fios.

Qual foi a melhor fase do seu cabelo até hoje? A melhor fase é a atual, me identifico muito com ele. Hoje em dia eu sei cuidar do meu cabelo, qual produto eu devo ou não usar... Quando eu era loira com luzes, meu cabelo era detonado e, não importava o que eu fizesse, ele continuava feio/com uma cor amarelada. Era um tormento!

Musas capilares inspiradoras? Tenho algumas como: Deborah Ann, Marina Ruy Barbosa e Mari Maria.

Um Instagram que toda ruiva TEM QUE seguir? Claro que é o meu, né? hahahhaa Ele é todo organizado e laranjinha igual a mim! Eu gosto muito do @martinhabarreto . Ela é uma fofa, arrasa nas fotos e como pessoa mais ainda!

Todas apaixonadas pela Grazi assim como a gente? Então segue a gata no Instagram @grazielasales_ e no canal que ela tem no YouTube, Blogueira que Inspira .

Publicado em: Sexta-feira 07 de abril de 2017 - 17h01

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo