Arraso da Semana: a blogueira Natty Morais ganhou a votação e falou T-U-D-O sobre esses cachos de diva!

Arraso que é Arraso a gente reconhece de longe e foi por isso que a ganhadora da disputa dessa semana foi a linda da Natty Morais (@eunattymorais)! Esses cachinhos descoloridos e cheios de volume conquistaram todo mundo e, hoje, a gente vai desvendar todos os segredos e truques que ela tem pra manter esses caracóis M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S assim. Pega papel, caneta, abre o bloco de notas, chama as amigas que têm memória boa e vem ver o que ela respondeu, mulher!

Como era o seu cabelo na infância? Meu cabelo na infância era cacheado, mas no dia a dia usava ele preso.

Qual foi a maior mudança que você já fez nele? A descoloração pra ficar loira, com certeza, foi a maior mudança que eu já fiz!

Qual mudança que você sempre quis fazer, mas ainda não teve coragem? Sempre quis ter o “granny hair”, que são os cabelos cinza, porque eu acho que eles são MARAVILHOSOS! Mas também já morri de vontade de ser ruiva alaranjada ou de pintar o cabelo de roxo!

Lava quantas vezes por semana? Lavo meu cabelo 2 vezes por semana

Usa que tipo de produto/técnica pra finalizar? Uso creme pra pentear e faço fitagem.

  • Um cabelo É UM CABELO, né não???

    Um cabelo É UM CABELO, né não???

  • A Natty sempre finaliza os caracóis fazendo fitagem com creme pra pentear!

    A Natty sempre finaliza os caracóis fazendo fitagem com creme pra pentear!

  • E pra salvar no day after? Prende e fica L-I-N-D-A!

    E pra salvar no day after? Prende e fica L-I-N-D-A!

  • Pintar o cabelo de loiro foi a mudança mais radical que a Natty já fez (e a gente acha que deu MUITO certo!).

    Pintar o cabelo de loiro foi a mudança mais radical que a Natty já fez (e a gente acha que deu MUITO certo!).

  • Um cabelo É UM CABELO, né não???
  • A Natty sempre finaliza os caracóis fazendo fitagem com creme pra pentear!
  • E pra salvar no day after? Prende e fica L-I-N-D-A!
  • Pintar o cabelo de loiro foi a mudança mais radical que a Natty já fez (e a gente acha que deu MUITO certo!).

O que sempre dá jeito no seu cabelo naqueles dias que ele não acorda muito feliz? A revitalização é o que sempre me ajuda nos day afters da vida! Borrifo água com algum creme e seco com secador. Ou então faço um super coque e tá tudo certo.

Qual seu produtinho Garnier favorito? Sem dúvida, meus favoritos são todos os da linha Cachos Poderosos e meu amor maior é pelo Hidra Poo que é realmente sensacional <3

Hidratação, nutrição ou reconstrução? No meu cabelo todos os tratamentos acabam incríveis! A hidratação, a nutrição e a reconstrução, na verdade, têm que andar juntas pra manter o cabelo estável e não deixar poroso.

Qual foi a melhor fase do seu cabelo até hoje? Na verdade, eu curto todas as fases do meu cabelo. Acho que o segredo é você aprender a lidar com ele e se adaptar às fases. Cada uma delas foi em um momento especial, então não dá pra dizer qual foi a melhor.

Musas capilares inspiradoras? Minha primeira inspiração foi a Brit Watkins e foi baseada nela que eu fiz as minhas primeiras luzes e a franjinha na testa, quando usei. Hoje, minhas amigas, sem dúvidas são minhas musas: Maju Silva, Aline Amaro, Jessica Santini e Jessica Andrade. Também me inspiro muito na cor do cabelo da Jena Frumes e no da Tori Kelly, que amo de paixão!

Um Instagram que toda cacheada TEM QUE seguir? Sem dúvidas, o meu (@eunattymorais)! HAHAHAHAHA

Você tem algum segredo pra passar pras cacheadas? Bom, um segredo que, na real, todas deviam saber, é que independente do tipo do seu cacho, textura do seu cabelo, cor e tamanho, acima de qualquer coisa, você tem que se sentir bem do jeito que você é ou está. Quando nos sentimos bem com nós mesmos, nada nos atinge. Se você quiser alisar seu cabelo e se sente melhor assim, vá e alise. A diversidade é o que nos move, esteja bem e sinta-se bem!

Publicado em: Sábado 01 de abril de 2017 - 14h41

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo