APLICATIVOS pra editar FOTOS: os 3 melhores e dicas de como deixar os seus posts do INSTAGRAM perfeitos

Sempre se perguntou como as blogueiras tiram aquelas fotos de babar? Você pode até se esforçar nos cliques, mas deixa a gente te contar uma coisa: usar só aqueles filtros do próprio Instagram é coisa de principiante! Dá só uma olhada nesses três aplicativos que são ótimos pra editar as nossas imagens e botar filtros lacradores nelas: olááá novos likes.

O VSCO é o favorito das it-girls!

Ele é o melhor pra destacar o nosso cabelitcho: é só mexer na sombra e na claridade dele e prontinho.

Se você quiser ter um blog de sucesso (ou pelo menos um Instagram super bombado), PRE-CI-SA usar esse aplicativo. De todos os que a gente vai falar aqui ele é o mais completo: dá pra editar as fotos de uma maneira mais profissa, mexendo desde a saturação (que é a escala de cor) até a sombra e a claridade da imagem. Esses dois últimos podem dar mais destaque pro seu cabelo escuro, por exemplo: pra chegar lá, basta diminuir a intensidade da sombra e da claridade e prontinho. O Vsco também tem vários filtros de cor pra colocar nas fotos, alguns de graça e outros pagos. Dica: o filtro chamado “The Aesthetic Series” tem uma tonalidade mais retrô ma-ra e é completamente 0800.

A Youcam Perfect vai te deixar a cara da ryqueza

Esse aplicativo deixa a gente suavizar o nosso rosto, modelar ele, tirar as espinhas.. seria um milagrinho em formato digital?

Se o seu negócio e tirar selfie, se prepara pra ficar apaixonada por esse app. Dá pra corrigir o tom da nossa pele, afinar o rosto, dar bye-bye pras espinhas, passar blush, editar o básico da iluminação na foto eeeee botar vários filtros que eles têm disponíveis. E sabe aquele negócio de postar foto que você saiu bem, mas as migas ficaram uó? Dá pra editar todo mundo ao mesmo tempo pra ninguém ficar de mimimi depois.

O Camera 360 é o pacote completo

Seria esse app a Hannah Montana dos aplicativos de beleza? Ele é o melhor do dois mundos!

Esse aplicativo tá sempre entre os mais baixados e não é pra menos! Ele funciona como uma mistura dos dois que a gente falou aqui em cima (têm vários filtros de cor próprios e dá pra gente mexer e dar aquela melhorada básica no nosso rosto), além de ter “modelos de cena” (dá pra fingir que tem alguém tirando a nossa foto, por exemplo) e uns adesivos tipo os do Snapchat. É muita maravilha prum app só <3

Sabe o que não pode faltar pruma foto perfeita? Um penteado baphônico, é claro! Dá só uma olhada nessas tranças pra cada flash da nossa vida. É pra arrasar 365 dias ao ano!

Publicado em: Terça-feira 22 de novembro de 2016 - 15h48

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo