Apenas PAREM de dizer pras mulheres solteiras como encontrar um homem!

A síndrome de cupido é uma doença que as pessoas que se preocupam demais com a vida alheia tão sempre pegando. Nas festas de fim de ano, época em que a epidemia fica mais forte, as mais atingidas são as tias procuradoras dos namoradinhos, que sempre têm uma amiga com um filho solteiro. Mas ó: tem gente com esse probleminha o ano todo. O sintoma principal é a vontade LOUCA de arrumar um namorado pra mulherada que tá solteira e a gente tem a cura: um tantinho de bom senso (por mais que as intenções de quem tá doente sejam boas) e as explicações que tão aí embaixo!

1# Não, ela não quer sair com aquele amigo "mais ou menos, mas tá bom" que você tem pra apresentar

Apenas N-Ã-O.

(Fonte)

Depois de ser tomado por uma vontade absurda de arrumar um boy pra quem não pediu, o infectado com a síndrome do cupido tende a querer te indicar um amigo “mais ou menos”. Você ia querer aquele partidão que tá pensando em indicar? Então pensa melhor e guarda essa sugestão incrível pra você, porque ofender uma pessoa dizendo que ela deveria pegar qualquer coisa NÃO é uma prova de amizade.

2# Não, ela não vai abaixar os padrões

“Ah, mas você já tá há muito tempo solteira, não dá pra escolher demais”: quem tá empenhado em “desencalhar” uma amiga solteira, COM CERTEZA já falou isso e a nossa resposta é um APENAS PARE. Ainda não inventaram um erro maior do que se contentar com menos do que você acha que merece no mundo dos relacionamentos e tentar incentivar isso é empurrar os outros pra infelicidade. #sófalamosverdades E vamo combinar que, em pleno 2017, a história de "passar da idade" de casar não existe mais, concorda? 

3# AHAM, ela já tá sabendo da invenção dos aplicativos

E ela não tá querendo usar!

Oi, linda(o), cê acha mesmo que eu que vivo grudadinha no celular nunca ouvi falar na existência do Tinder? Se a gente tem aplicativo até pra ajudar a se vestir de manhã, provavelmente a sua super indicação não é muito novidade. Mas ó, a graça dos smartphones é justamente que a pessoa pode baixar só o que quiser usar e, se ela não recorreu a isso até agora… talvez não esteja afim mesmo, né não?  

4# Ir sozinha ao cinema, a um casamento ou pra China NÃO É TRISTE

Tem gente que não aprendeu nada com a vó que passou a infância toda falando que "você não nasceu grudada com ninguém". Assistir a um filme sem ninguém fazendo comentário do lado é um prazer que poucas pessoas conhecem. Voltar de viagem trazendo um monte de amizades legais na bagagem também não é nada mal e, por último, ir num casamento sem um par do lado poderia ser SUPER gostoso se não ficassem te pressionando a pegar o buquê.

5# Já passou pela sua cabeça que ela pode nem estar procurando?

Se protegendo das indicações furadas tipo...

(Fonte)

A gente não sabe se todo mundo já ouviu isso em algum momento da vida, mas, se não rolou, tem uma primeira vez pra tudo: nem todo mundo que tá solteira quer mudar isso no momento. CHOCANTE, né? Pois é.

Dica boa pra dar pras amigas é a nossa lista de cortes de cabelo que vão bombar em 2017. Melhor mandar isso do que passar vergonha, né não?

Publicado em: Sexta-feira 03 de março de 2017 - 14h33

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo