Amizade à distancia: formas criativas pra não se distanciar dos melhores amigos

A gente morre de amores pelas nossas melhores amigas e, quando acontece uma mudança no grupinho, é aquele chororô! Se você ou alguma amiga teve que se mudar, a gente vai te dar uma dicas MARA pra não perder o contato e matar um pouquinho a saudade que dá ficando longe delas.

# 1 Faça um grupo no Whastapp com as melhores amigas

.

Vocês mal se separaram e o grupo no Whatsapp já tá feito, né? Então use a abuse da tecnologia e conte sobre seu dia a dia prazamigas. Trocar fotos, fofocas e mensagens ajuda a ter as pessoas que a gente ama pertinho o dia todo.

# 2 Faça chamadas de vídeo

.

Hoje em dia váaarios sites e programinhas têm a opção de chamada de vídeo: dá pra fazer tanto pelo computador quanto pelo celular sem gastar nadinha e vocês podem jogar papo fora como antigamente - até cair no sono rs. Assim você pode mostrar ao vivo e a cores o novo corte de cabelo, desabafar sobre o dia ruim que teve e até contar aquele bapho que só dava pra ser pe-sso-al-men-te (ou quase).

# 3 Comece agora mesmo a juntar dinheiro pra uma viagem de encontro

.

A boa nesses casos é juntar uma grana pra sempre estarem juntas em algum lugar. Vocês podem revesar quem vai visitar quem ou até mesmo marcar de se encontrar num lugar novo - que tal o sul do país? Vão ser as suas MELHORES viagens.

# 4 Use o Snapchat com mais frequência

.

O Snapchat é um aplicativo que ta bombando e deixa você ver por onde suas amigas passaram sempre que elas postarem uma foto ou vídeo novo, assim você não vai sentir tanta falta de estar juntinha delas. Sem contar que os filtros engraçados são um prato cheio pra vocês caírem na gargalhada mandando selfie uma pra outra.

# 5 Revele as fotos de vocês

.

Ter fotos de quem a gente ama espalhadas por onde estamos é uma delícia: mesmo nos dias mais corridos isso não deixa a gente esquecer de quem realmente importa <3 Se agarre a isso sempre que se sentir sozinha e, claro, manda foto/vídeo/zap e snap prazamigas!

Tem amizade que é forte mesmo, né? Até o corte de cabelo a gente quer ter igual! Haha Mas clica aqui pra saber porque isso pode não ser uma boa ideia.

Publicado em: Sexta-feira 15 de julho de 2016 - 17h08

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo