A ciência diz que existe uma DIFERENÇA DE IDADE certa pra um CASAL dar certo. Vem ver qual é =O

A gente cresceu ouvindo que meninos amadurecem mais devagar que as meninas e que, por isso, a melhor coisa da vida é ficar com um cara mais velho [tanto que a maturidade é uma das cosias que a gente procura DE CARA num boy]. Ao mesmo tempo, também tem uma galera aí que jura de pés juntos que a idade é só um número e que a diferença de anos que as duas pessoas num relacionamento carregam nas costas não influencia na vida de casal. Pra comprovar quem tá certo nessa história, uns pesquisadores da Universidade Emory, nos Estados Unidos, fizeram uma pesquisa com uns casais e descobriram umas coisas interessantes… vem cá ver o que eles têm a dizer!

Diferença muito grande dá certo?

A vida de três mil participantes foram acompanhadas pra essa pesquisa e a galera descobriu que, quanto maior a diferença de idade, maior é a probabilidade do casal se separar depois do casamento! O motivo principal da separação é o que a gente já esperava: estando em fases diferentes da vida, as duas pessoas acabam tendo um conflito de interesses e objetivos que tornam o relacionamento diário bem complicadinho.

Então, vamos aos números!

Depois de analisar essa galera toda, os pesquisadores descobriram que um casal com cinco anos de diferença de idade tem 18% a mais de chances de divórcio do que um casal da mesma idade. Quando a diferença sobe pra 10 anos, a porcentagem também aumenta: vai pra 39%. Já nos casais em que as duas partes têm 20 anos de diferença de idade, a probabilidade de divórcio sobe pra 95% #socorro!

E o que é o ideal no fim das contas?

Pros cientistas, a melhor coisa que a gente pode fazer pra conseguir um relacionamento daqueles que duram a vida toda é arrumar um mozão que seja, no máximo, um ano mais novo ou um ano mais velho que a gente: as chances de divórcio com essa diferença de idade são de APENAS 3%. Não tá se encaixando nesse caso? Nada de se desesperar: você e o boy só vão precisar de mais um tantinho de esforço pra fazer tudo dar certo!

Agora que você já sabe a idade do sucesso que o seu boy precisa ter e já vai focada no certo, clica aqui pra dar uma olhada nessas ideias de penteados pra um primeiro encontro. É pra tombar o queixo dele!

Publicado em: Sexta-feira 13 de janeiro de 2017 - 12h00

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo