7 pistas de que o seu namoro pode estar próximo do fim

Às vezes acontece bem sutilmente e a gente nem percebe: é uma briguinha boba aqui, uma desculpa esfarrapada ali.. Quando a gente se dá conta, você e o boy não conseguem mais olhar na cara um do outro. Aí você se pergunta: como um relacionamento pode ter ido do céu ao inferno? É miga, a gente pode até não perceber, mas tem umas atitudes que deixam bem claras que o nosso namoro tá chegando ao fim. Pra te ajudar, a gente separou 7 pistas pra você ficar ligada e cair fora quando chegar a hora.

#1 - Fulaninho de repente parecer ser bem mais interessante que o seu boy

Olhar no susto não tira pedaço, mas olhar de novo pode indicar um problema na sua relação.

(Fonte: Goodreads )

Tudo bem que aquele encontro de olhares às vezes acontece por acidente, mas se você começou a romantizar mil e uma situações com aquele cara gatinho do trabalho, existe chance de você simplesmente não estar mais tão afim do seu namô. Isso pode acabar sendo um sinal pra uma possível traição e ninguém quer isso, né? Quando começa a rolar esse interesse mais sério, o melhor a fazer pode ser terminar logo...

#2 - Vocês brigam mais que cão e gato

.

(Fonte: Giphy )

Se qualquer coisinha acaba virando uma discussão imensa entre vocês, tá na hora de dar uma olhada nisso aê. Uma das coisas fundamentais pra se ter um namoro feliz, é respeitar um ao outro e, se isso não está acontecendo, é sinal de que as coisas só vão daí pra pior (PRINCIPALMENTE se algum de vocês começar a partir pra agressão física ou verbal. Miga, se isso acontecer, CAI FORA NA MESMA HORA!).

#3 -  Quando foi a última vez que vocês se viram?

Tirar um tempinho só pras amigas é fundamental, mas passar mais tempo com elas do que com o boy pode ser sinal de problemas no relacionamento (o mesmo vale caso ele esteja vendo mais os bros dele do que você). Uma coisa é dar espaço um pro outro, outra completamente diferente é evitar se encontrar. Se isso começar a virar regra, é bom ter um DR com o moço e falar o quanto isso tá te incomodando - afinal, namorado não é enfeite, né?

#4 - O sentimento entre vocês mudou

.

(Fonte: Youtube )

É comum o relacionamento mudar com o tempo, mas se você começar a perder o interesse amoroso e começar a enxergar ele como um irmão ou apenas como um amigo, é sinal de que seu namoro tá perto do fim. Se o cara acaba gostando mais de você do que o contrário, tem que pensar bem pra ver se vai valer a pena o possível coração partido.

#5 - Falta carinho entre vocês

hmm.. que beijinho gostoso... SQN

(Fonte: Gurl )

Com a mudança nos sentimentos, pode rolar também um afastamento corporal entre vocês. Vocês até podem continuar conversando sobre tudo, mas, se quando chega a hora de fazer um carinho ou dar um beijinho, você e ele tentam se esquivar do toque, é porque tá melhor manter esse lance na amizade.

#6 - Vocês tão querendo coisas diferentes da vida

Vocês até podem ter começado o relacionamento com os mesmos interesses, mas se chega uma hora que você quer X, ele Y e vocês não conseguem chegar num acordo, talvez seja a hora de cada um seguir os seu próprio caminho (mesmo que ele não seja junto um do outro =/).

#7 - Você é mais feliz sozinha

Não tem nada de errado em amar a própria companhia!

(Fonte: Giphy )

Se você acha que o seu namoro te limita e que sozinha você pode conquistar o mundo, então, miga, tá na hora de dar bye-bye pra esse relacionamento. Estar namorando é ótimo, mas ser solteira é muito bom também e não dá pra ficar arrastando o boy (e você) numa situ que acaba não sendo boa pra ninguém. Hora de botar suas calças de menina grande e criar coragem pra terminar esse namoro.

Só uma coisa pode melhorar o humor de qualquer mulher que vê que o seu namoro não tem mais jeito: uma boa mudada no visú. Dá só uma olhada nessas fotos do corte de cabelo reto, tendência que fez o maior sucesso em 2016.

Publicado em: Sexta-feira 16 de dezembro de 2016 - 11h01

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo