7 IDEIAS pra um PRIMEIRO ENCONTRO muito melhores que um cineminha!

Quando você marca um primeiro encontro no cinema, pode crer que outros 50 casais na sua sessão tão fazendo a mesma coisa, ou seja: originalidade zero. Fora que é ruim pra conversar, que vocês provavelmente já fizeram isso com outras pessoas e que o ritual todo sai quase que no automático. Uó, né? Pra te dar uma ajudadinha na hora de inovar, a gente pensou em 7 coisas que você e o candidato a mozão podem fazer juntinhos na primeira vez que saírem. E ó: pode agradecer a gente depois porque você vai A-M-A-R a noite! 

1# Jogar boliche

Dá pra ser romântico, sim <3

O boliche é mara pro primeiro encontro porque, além de ser super divertido, você e o boy ainda vão ter um tempinho pra bater um papo sobre a vida entre as jogadas. E nem precisa se preocupar com o clima do início: na primeira jogada em que ninguém derrubar nenhum um pino vocês quebram o gelo! 

2# Ir a um show de música

E isso vale até se não for o show do cantor preferido de vocês: é só escolher alguém que os dois curtam mais ou menos e aproveitar o climinha. Cantar junto, bater papo e passar um perrenguezinho (porque sempre rola, né) com certeza vai aproximar vocês.

3# Fazer uma trilha

Se você e o boy são do #timefitness, vão se amarrar em encarar uma trilha e fazer exercício juntos. E se esse for o seu primeiro encontro, nada de usar aquela camisa velha que parece roupa de dormir: monta um look digno, escolhe um penteado legal que não te dê trabalho durante a caminhada e se joga! Quando chegar lá em cima e a vista for MARAVILHOSA você vai agradecer a dica ;)

4# Ir a uma peça de stand up

Passar a noite rindo até a barriga doer é uma ÓTIMA forma de começar um relacionamento, né não? É só escolher um humorista dos bons (não vai adiantar muita coisa se o cara for sem graça) e pronto: você e o gatinho vão sair de lá com o humor lá em cima e amando a companhia um do outro!

5# Torcer pro mesmo time numa partida de esporte (ou não)

SE JOGA na torcida, miga!

Se o gosto por um esporte foi uma das coisas em comum que vocês identificaram nas primeiras conversas, assistir a uma partida de futebol, vôlei, basquete ou qualquer outra coisa é uma ideia MARA pro primeiro encontro! Vocês não vão correr o risco de cair na falta de assunto e nem precisam torcer pro mesmo time: uma rivalidadezinha bota até mais graça na coisa.

6# Ir a um parque de diversões

Ok que vocês já são crescidinhos, mas a gente DU-VI-DA alguém não curtir um parque de diversões. Pagando mico naquele brinquedo que faz um giro de 360 graus ou no carrinho de bate bate, você e o boy podem dar umas boas risadas juntos.

7# Fazer um piquenique

Comida é sempre uma Ó-T-I-M-A opção!

Um dia bonito + comida + uma boa companhia = sucesso! Você e o boy vão ter bastaaaante tempo pra bater um papo, se conhecer e descobrir umas coisas a mais um sobre o outro num piquenique [pra ficar maravilhosa, a gente tem essas opções de penteados MARA pra você usar]. Dá pra relaxar bastante e comer uma boa quantidade de besteiras, o que já vai compensar sua tarde se o encontro for ruim hahah

Não importa qual programa você vai escolher, a gente tem CER-TE-ZA que existe uma trança perfeita pra ele: clica aqui pra ver!

Publicado em: Terça-feira 08 de novembro de 2016 - 14h07

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo