7 coisas que vão levantar o seu humor depois de um dia ruim

Sabe aquele dia que o ônibus quebra, você esquece o guarda-chuva, o chefe pega no seu pé , um colega MALA arruma treta contigo no trabalho e ainda tem prova surpresa na faculdade? Então, miga, dá aqui um abraço. É super normal querer matar todo mundo nesse dia tão feliz, mas como não dá (não dá, tá?), existem outras formas de levantar esse humor aí. Respira fundo e dá uma olhada aqui.

Noite das meninas com azamiga tudo <3

MIGAS E COMIDINHAS: TEM COISA MELHOR?

A noite das meninas que a gente sempre tenta marcar, mas nunca consegue por causa de todas coisas que a vida joga no nosso colo é um SANTO REMÉDIO pra curar o mal humor e o desânimo. Dá pra comer uns kgs de chocolate, virar a noite batendo papo e até dar uma choradinha com elas do lado (#quemnunca) pra te consolar.

Fazer uma maratona de Netflix

APENAS EXISTINDO NA FRENTE DA NETFLIX.

Não importa se você vai abrir a Netflix pra ver filme de fossa, comédia, drama ou se vai maratonar aquelas séries lyndas que estão só te esperando: o que importa é se desligar um pouquinho do mundo e acalmar os ânimos. Depois dessas horinhas de sofá, o que tava te deixando louca de irritada já vai tá beem mais insignificante ;)

Lembra de pelo menos 3 coisas boas que você já fez

VOCÊ ARRASA!

Pode ser ensinar o dever de casa do seu irmão pentelho, lacrar na apresentação do TCC da faculdade ou organizar uma festa surpresa no aniversário da sua bff: quando você tá se sentindo mais pisoteada que tapete vermelho de casamento com 20 casais de padrinhos, a melhor coisa da vida é se lembrar que a situação não é sempre assim. Muito pelo contrário: os momentos ruins são exceção nos seus dias, gatchenha!

Cozinhe seu prato preferido!

VAI FICAR BOM!

Sabe aquela comidinha que você ama e, por causa disso, sempre ARRASA na hora de fazer? Então, ela também dá uma levantada no humor quando a gente tá caidinha! O que não pode é tá caidinha todo dia e depender dessas gostosuras pra ser feliz, aí dá ruim.

Não estamos de sacanagem: malhar ajuda

VAMO SUAR A CAMISA!

Tudo o que você menos quer fazer quanto tá na bad é dar um pulinho na academia, mas tu já ouviu falar em endorfina, miga? Ela é uma substância que o nosso cérebro produz quando a gente sua a camisa na academia ou em qualquer outro lugar, mas a melhor parte é: ela diminui o stress e faz você se sentir melhor (por mais louco que isso pareça). Ou seja: coloca um look de academia digno (nada de camisa de vereador pra não piorar a autoestima) e bora malhar!

Chama o boy pra dar uma voltinha

<3

Quem melhor do que o mozão pra te dar uma ajudinha nesses dias de bosta, né non? Seu namô vai saber direitinho o que fazer e onde te levar pra você ficar felizinha de novo. Larga de querer ser a fortona, deixa o boy cuidar de você por um dia e esquece os problemas enquanto estiver com ele, ok? OK.

Você também pode (e deve) se mimar!

DIVA!

Juntar as migas e sair com o boy vai te ajudar pra caramba, mas passar um tempinho só com você e se mimar um pouco também pode ser mi-la-gro-so! Dá pra fazer as unhas, hidratar o cabelo, colocar uma máscara de tratamento no rosto pra ficar maravilhosa no dia seguinte e até fazer umas comprinhas - só lembra do que a gente falou sobre não se enrolar com cartão de crédito, tá?. No fim do dia toma um banho bem quentinho, troca a roupa de cama por uma bem cheirosa e vai dormir porque né, de manhã tudo tá mais bonito. 

Sabe o que também levanta o humor? Usar um penteado diferente que te deixe linda! As tranças podem te ajudar nessa missão e valem pra qualquer saída

Publicado em: Sexta-feira 07 de Outubro de 2016 - 14h45

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo