5 truques pra amarrar a camiseta de sempre e deixar um look mais estiloso na hora!

Sabe quando a gente tá se arrumando, dá aquela olhada no espelho e SABE que tá faltando algum detalhezinho no look? Às vezes alguma coisa pequena, tipo um brinco bapho ou um maxicolar, já serve pra transformar o seu visú de cima a baixo. Outra coisa que é super útil pra dar esse toque de estilo nas roupitchas é amarrar a camiseta de sempre de uma forma diferente. A gente juntou 5 fotos desse truque top pra você se inspirar e arrasar nos seus looks! Dá uma olhada:

1# Amarrado na frente

A camisa amarradinha na cintura fica um charme e cai bem com vários tipos de blusas, saias, calças e shorts!

(Fonte)

O nózinho na frente pode ser feito de duas formas diferentes: com as pontas de uma camisa de botões ou em um nó único. Ele fica incrível na altura da cintura com saias, calças e shortinhos de cós alto e deixa o look a CARA do verão, tipo os quimonos do amor que a gente já mostou por aqui!

2# Amarradinho de lado

O amarrado de ladinho é mega simples de fazer e transforma o look totalmente!

(Fonte)

Uma das amarrações mais usadas pela mulherada por aí é essa de ladinho que você consegue fazer em dois tempos! É só pegar aquela camiseta compridona e mais larguinha, dar um nó único do lado e pronto! Só toma cuidado pra não apertar demais e estragar o tecido, ok?  

3# Na cintura

Camisa amarrada na cintura não é SÓ pros dias frios, não!

(Fonte)

Você não precisa estar vestindo a roupitcha pra entrar na moda dos amarrados, não, miga! Dá pra pegar a camisa xadrez, jeans e até aquela sua blusinha de malha e mangas compridas pra amarrar na cintura por cima de calça, short, saia ou vestido: vai fechar o look despojadinho ARRASANDO!

4# Aparecendo a "brusinha" de baixo

Deixa a galera ver seu look todo!

(Fonte )

Se você tá com duas blusinhas MARA, não tem porque deixar só uma dando o ar da graça no visú, né não? Amarrar as pontinhas de uma camisa de botões com eles totalmente abertos também dá um tchãm a mais pro visual e fica LINDO! É só pensar numa harmonia antes de combinar as duas e se jogar!

5# Faz o vestidinho virar saia

E se o vestido for rodadinho então... fica mais lindo ainda!

(Fonte)

Outra forma de incluir o amarradinho na sua vida é usando uma camisa de botões por cima de um vestido e prendendo a bonita na altura da cintura: ela vai dividir o look, marcar sua cintura e dar a impressão que você tá usando uma saia separada. #todatrabalhadanostruques

Sabe como esses looks arrasadores vão ficar ainda mais incríveis pro fds? Com esses penteados MARA que você pode usar na sexta, no sábado e no domingo, vem ver

Publicado em: Sexta-feira 18 de novembro de 2016 - 16h38

Tags relacionadas: Moda Dicas Arraso
O que achou da matéria?
Amei!
Não curti!

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo