5 situações que podem melar o seu namoro: passa CORRENDO delas, miga!

A gente não curte muito regras, mas tem umas coisinhas aí que apenas NÃO DÁ pra ter se você quer que o seu namoro tenha uma vida longa. A verdade é que se relacionar com outra pessoa que é diferente de você tá longe de ser fácil [é só lembrar daqueles dias em que o boy diz X e a gente entende Y], mas tem umas situações que dá pra evitar, sim! E a gente colocou algumas delas por aqui pra você ficar ligada e manter o seu boy juntinho contigo por mais tempo. Vem ver!

1# Quando rola AQUELE grude

SEPARA UM POUCO!

Sabe aquela super cola imaginária que você e o boy têm pra passar o tempo todo juntinhos respirando o mesmo ar? Pode ser um veneninho. Claro que vocês super curtem a companhia um do outro, mas como diz sua mãe: você não nasceu grudada com ninguém. É sério, é bom ter a sua individualidade, deixar o cara jogar o futebol de quinta (ou de qualquer outro dia da semana) e aproveita pra fazer uma noite das meninas colocando o papo em dia! É desse jeito que vocês não vão enjoar da cara um do outro e o seu namoro vai continuar aí, firme e forte!

2# Não perdoar os vacilos

A melhor coisa que você pode fazer POR VOCÊ mesma e pelo seu namoro quando o boy dá uma vacilada, é conversar com ele o quanto antes e deixar a mágoa pra lá. Ficar guardando pequenas coisinhas só vai estragar tudo pouco a pouco. Mas o que a gente chama de vacilo é esquecer a data do aniversário de namoro, ok? Quando ele resolve dar aquela escorregada FEDERAL e abusa da sua boa vontade, miga, aí é você que tem que decidir se vale a pena perdoar e seguir em frente.

3# Aquela mesmice de sempre

.

Não deixa as coisas ficarem chatinhas, não! Vamo querer dar uma animada nesse namoro A-G-O-R-A! Não é pra fazer alguma coisa totalmente diferente do que vocês gostam, tipo passar uma semana num camping atolada na lama quando o que vocês amam mesmo é vídeo game, massss se rolou uma maratona maravilhosa de série da Netflix num dia, prepara um jantarzinho fofo no outro, vai? Nem precisa gastar tanta grana assim pra variar e não transformar a hora de se ver no "lá vai a gente de novo".

4# Quando ninguém cede  

Não adianta, miga: um namoro de verdade é feito de duas pessoas cedendo um pouquinho cada um. Se nenhum dos dois (ou um só) lembrar dessa parte, vai ser impossível de continuar. Imagina só quando vocês tiverem dois compromissos suuuuper importantes no mesmo dia? Como que vai rolar uma decisão, hein? Esse foco só no individual não é NADA legal e pode fazer a relação ir pro ralo.

5# Ciúme demais

RES-PI-RA: nem tudo é o que parece!

Sabe aquele ciúme bizarro que faz a gente enxergar coisa onde não tem e que é mais comum do que a gente imagina? Se o boy não te dá motivos pra isso, não seja essa pessoa PFVR: vai estragar tudo! E o mesmo vale pro lado contrário: namorado desconfiado a gente chama logo prum papo sério porque é, no mínimo, duvidar do seu caráter. Repete com a gente: você NÃO PRECISA DISSO! 

Se a gente não quer melar o namoro, muito menos o cabelo, né? Então dá uma olhada aqui em como cortar o cabelo em casa sem erro!

Publicado em: Sexta-feira 21 de Outubro de 2016 - 16h48

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo