5 sinais que ele vai ser o pai dos seus filhos: OK, isso é exagero, mas já dá pra SABER se você acertou no boy

É automático: é só começar um novo relacionamento que a sua mente te trai e já imagina como vai ser o vestido de noiva e o nome dos filhos que você vai ter com esse lindo. #quemnunca? Não tem nada de errado em dar uma viajada, mas e se a gente te dissesse que tem como saber se as suas fantasias podem virar realidade ou não? Presta atenção então nesses cinco sinais de que o negócio aí pode engrenar...

Ele tem uma paciência que até você estranha

.

(Fonte: popkey  )

Você pode demorar 5 horas pra sair do banheiro, esquecer calcinha pendurada no banheiro dos sogros, pegar comida do prato dele e o cara simplesmente NÃO ESQUENTA. Viver do lado de uma pessoa dessas pro resto da vida não é uma tarefa muito difícil e pode facilitar metade dos problemas bobos que todo mundo tem em relacionamentos.

A hashtag #time é a que mais define vocês

.

Guentar as barras da vida sozinha acaba ficando pesado quando você tem um cara do lado que não compra as suas brigas. Mas se ele é desses que te incentiva na profissão, que já te ajudou a estudar e não tem mimimi na hora de limpar uma casa com você, por exemplo, agarra esse aí.

Responsabilidade é o nome do meio dele

.

(Fonte: popkey )

O gato pode trabalhar todo engravatadinho ou ser vendedor de biju na praia, se ele mostrar que dá conta das próprias coisas e consegue se manter sem depender de ninguém, muitos pontos pra ele. Ser esforçado pra ir bem no trabalho e na faculdade também diz muito sobre como ele pode ser com você. Se ajudar os pais, então, aí é golpe de misericórdia, pode pedir em casamento.

Ele é a pessoa mais "do bem" que você conhece

.

(Fonte: popkey)

Todo mundo tem seus momentos de raiva, mas se o normal dele é querer bem pra todo mundo que tá em volta e se esforçar pra deixar os outros felizes... você acertou na loteria.

Depois de alguns anos ele ainda te faz tremer na base quando chega perto

.

(Fonte: popkey )

Não adianta nada o dito cujo ser tudo isso aí em cima se, quando ele chega perto, nem tchum, né? Essa tremidinha na perna e coração acelerado não é só pras primeiras semanas, não. Se é pra valer, você tem que sentir isso pro resto da vida, mesmo que seja com menos frequência. Quando o candidato cumpre todos esses requisitos aí, minha filha, é a escolha mais CERTA que você já fez nessa vida, larga não.

Se o seu veredito foi: "vou casar com esse homem", então vem dar uma olhada nesses penteados bapho que a gente separou pras futuras noivinhas.

Publicado em: Sexta-feira 17 de fevereiro de 2017 - 18h44

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo