5 sinais de que um relacionamento vai mal e muita gente ignora

Não dá pra negar: observando os detalhes do nosso relacionamento, é possível saber a quantas ele anda. Ao mesmo tempo em que tem coisa que um casal só faz quando tá muito feliz, tem outras que, quando rolam, só mostram que a situação não vai muito bem entre os pombinhos. Mas ó: fica muito mais fácil de fazer alguma coisa em relação a isso quando as tretas que tão rolando bem embaixo do nosso nariz são identificadas e não ignoradas. Por isso, a gente juntou alguns dos sinais de que o seu namoro tá indo mal das pernas pra você ficar #atenta e mudar essa realidade. Vem ver!

1# Vocês não passam mais tanto tempo sozinhos

Esse é um daqueles sinais que deviam fazer um alerta vermelho de PERIGO começar a piscar sem parar na sua cabeça. E a razão é clara: não tem como um relacionamento ser saudável se vocês não passam tempo juntos, só vocês dois. Tudo bem, sair com outros casais ou com amigos solteiros também é maravilhoso, mas a intimidade e a cumplicidade do casal só cresce com olho no olho e tempo gasto um com o outro. Quando isso não rola mais, vocês sempre encontram alguém pra estar junto quando vão sair e não sentem falta de um tempinho a dois, fica ligada: tem treta aí!

2# O carinho do outro não faz mais tanta falta

Receber carinho da pessoa que a gente ama é uma das paradas mais poderosas da vida, seja pra te deixar mais feliz em momentos bons ou pra te confortar quando algo ruim acontece. Ou seja: combina com todas as situações da vida. Quando vocês dois não compartilham mais esses momentos de afeto e deixam de fazer questão disso, é sinal de que tá na hora de pensar no que pode estar acontecendo pra resolver o quanto antes.

3# Os defeitos um do outro passam a ter um peso muito maior

Ninguém nesse mundo nasce perfeito e isso não é novidade. Isso fica bem claro quando o namoro começa, mas vamo combinar? É bem fácil aprender a lidar ou ajudar o outro a tratar essas questões quando a gente se ama de verdade e tudo vai às mil maravilhas. Se isso parou de acontecer de uma hora pra outra e as coisinhas pequenas que antes eram absurdamente normais viraram motivo de desentendimentos e brigas constantes não tem COMO tudo estar perfeitamente bem por aí. Senta pra conversar com o mozão antes que seja tarde demais! 

4# Perdoar as escorregadas da outra pessoa é algo que não rola mais

Já dizia a canção clássica dos anos 2000: “todo mundo erra sempre, todo mundo vai errar” e isso é uma verdade daquelas GI-GAN-TES num relacionamento. Por isso, pras coisas funcionarem, a gente precisa ter em mente que todo mundo corre o risco de dar umas escorregadas de vez em quando e que perdoar um vacilo não custa nada (OBS: isso depende do tamanho e da gravidade do vacilo, ok?). Pra testar se isso tá ou não rolando no seu relacionamento, não precisa nem rolar algo muito complicado. Repara na sua disposição de conversar e resolver as coisas pequenas do dia a dia, como o fato dele ter se atrasado MAIS UMA VEZ pra seção de cinema: sua vontade é de se livrar do mal estar e ficar de boas mesmo que esteja certa em reclamar ou é de guardar o sentimento pra explodir assim que tiver oportunidade? A gente nem precisa dizer qual é a opção errada, né?

5# Vocês não sentem saudades quando estão longe

Não importa se você é a pessoa mais racional desse universo INTEIRINHO: sentir saudade do mozão é algo absurdamente natural e faz bem, mesmo que vocês tenham acabado de se despedir. Se não rola nem uma mensagenzinha no WhatsApp dizendo que a outra pessoa tá fazendo falta quando vocês ficam separados, é sinal de que tem algo desencontrado por aí e vale muito a pena dar uma investigada pelo bem do seu relacionamento!

Não é só no relacionamento com o boy que dá pra ver quando as coisas não tão indo bem: se o seu cabelo parou de crescer, com certeza tem um porquê escondido no seu dia a dia e você precisa descobrir qual é pra resolver

Publicado por: Ariel Cristina Borges 

Publicado em: Quinta-feira 16 de novembro de 2017 - 17h34

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo