5 perguntas que você pode querer fazer pra um namorado antes de se apegar

Fala sério: tem coisa melhor do que começar a namorar e se envolver com uma outra pessoa? A fase do começo dos relacionamentos é uma das mais gostosas e é fácil a gente se apaixonar pelo carinha responsável por botar um sorriso nos nossos rostos nessa época. Mas, se você quiser ter um relacionamento feliz a longo prazo, é uma boa fazer essas 5 perguntas pro boy antes de se apegar de verdade. Dá só uma olhada, mana:

“Como é que você lida com alguém que tem opiniões diferentes da sua?”

Querer "apagar" a sua opinião é um grande alerta, viu?

Fonte: Tenor

Que a chave pra qualquer relacionamento bom e duradouro é o respeito todo mundo já sabe, né? É por isso que saber a maneira como o boy lida com opiniões muito diferentes da dele é fundamental pra entender se ele consegue respeitar as coisas em que você acredita. E isso vale pra tudo viu?Pode ser posicionamento político, gosto musical, o filme da Netflix ou até o lugar onde vocês vão comer quando forem ao shopping. Se ele não for do tipo que se esforça pra chegar num acordo quando vocês tiverem opiniões diferentes, pode se preparar pros probleminhas que isso pode gerar no relacionamento! 

“De 1 à 10, o quanto de importância você dá pra opinião dos outros?”

Apresentar o namô pros amigos é o percurso normal de qualquer relacionamento, já que muitas vezes todos vocês vão estar frequentando os mesmos ambientes. O problema é quando o amigo tem espaço demais na relação de vocês e acaba fazendo alguns comentários (baseado no que ele vê por fora) que simplesmente não condizem com a realidade que vocês vivem. Antes de se apegar, é importante saber o quanto o carinha se importa com o que os amigos falam e pensam, pra que vocês possam blindar o namoro de vocês o quanto antes, afinal de contas, o relacionamento de vocês é feito de duas pessoas E SÓ.

“Como é o seu relacionamento com a sua mãe?”

Ele é fofo com a mãe? Então pode investir, gata

Fonte: Uproxx

Dizem por aí que se você quiser realmente conhecer um homem é só prestar atenção na maneira como ele trata a mãe. Muitas vezes ela é a figura feminina mais forte na vida de um homem e, por isso, a foma como ele lida com ela no dia a dia acaba influenciando e dizendo muito sobre como ele vai tratar a gente. Quando for conhecer os sogros, é bom ficar de olho no comportamento dos dois, ok? 

“Quais são os seus planos pro futuro?”

.

Fonte: Elite Daily

Essa talvez seja a pergunta mais importante que você pode fazer pro carinha nesse início de relacionamento. Por mais que seja importante viver do presente, antes de se apegar ao namorado novo, é bom saber se vocês compartilham dos mesmos planos pro futuro, tipo casar, morar juntos, se mudar pra longe ou até mesmo ter filhos. Se uma dessas coisas for muito importante pra você e pra ele, não, vale a pena conversar bastante e pesar se vale a pensa seguir adiante com o relacionamento mesmo que alguém vá precisar ceder pra que tudo dê certo. 

“Por que você e sua ex terminaram?”

A princípio a pergunta pode até parecer indelicada, mas acredite, ela não é. Saber o motivo que levou ao término do seu boy com a antiga namô ajuda a entender várias coisas, tipo situações que ele não tolera de jeito nenhum, o jeito dele de pensar, amadurecimento (reconhecer que foi ele quem pisou na bola diz muita coisa sobre o sujeito) e até mesmo se ainda rola algum sentimento por ela. Ao contrário do que muita gente pensa, se ele começar a xingar ela e dizer que odeia a ex, ele pode ainda não ter superado a separação, e vamo combinar que você não tá nessa vida pra ser a muleta de ninguém né?

Se depois de todas essas perguntas vocês resolverem ficar juntos, já vai sabendo que os eventos com a família do boy vão ser frequentes na vida de vocês, mulher! Pra arrasar em todos eles, penteados fofíssimos que são per-fei-tos pra essas ocasiões.

Publicado por: Carolina Prado

Publicado em: Segunda-feira 11 de setembro de 2017 - 11h32

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo