5 perguntas que só um casal com MUITA sintonia vai saber responder

Não importa se vocês tão juntos há dois meses, dois anos ou mais: alcançar a sintonia plena com o parceiro tá longe de depender do tempo de convivência. Vai mais do quanto vocês dois estão conectados um com o outro e não dá pra chegar nesse ponto sem dedicação. Sabe aquela sensação de que a outra pessoa te conhece melhor do que você mesma? É por aí que a sintonia começa e ela vai muito além de saber a cor preferida e o nome dos pais um do outro. Tá pensando em testar o quanto vocês dois têm de sintonia afiada? Chama o boy e tenta responder a essas perguntinhas aqui!

1# Como vocês identificam que o outro tá num dia ruim?

Um dos maiores sinais da sintonia de um casal é o poder de identificar como o outro tá sem que ele precise falar com todas as letras. Tem gente que já saca que tem alguma coisa errada acontecendo pela resposta do WhatsApp diferente (“bom dia” significa uma coisa e “bom diiia”, outra). Mas esse sinal também pode ser físico: um sorrisinho que não é comum, um olhar de canto, uma levantada de sobrancelha ou até o tom de voz: pra um casal em sintonia qualquer uma dessas coisas é um letreiro de luzes neon gritando “PE-RI-GO”. Qual é o sinal que rola por aí, vocês sabem?

2# Qual programa um de vocês não gosta de fazer DE JEITO nenhum?

Tem gente que nasceu com a alma treinada pra enfrentar multidões num show de música, mas também tem aquela galera que sente vontade de chorar só de se imaginar no meio de tanta aglomeração. O mesmo vale pra passeios no shopping, caminhadas ao ar livre, idas à academia e por aí vai. Só que, mesmo assim, nem todo mundo sabe desses "desgostos". Estando em sintonia com o boy, a gente não só sabe identificar qual é o programa odiado por ele (ou ele o nosso), mas já se prepara pra contornar a situação quando ele não pode ser evitado. E aí, vocês têm na ponta da língua qual é o programa odiado um do outro?

3# O que um de vocês pode fazer que começa uma briga instantaneamente?

Você pode namorar a pessoa mais paciente e compreensiva DO MUNDO, mas, com certeza, até ela tem um ponto fraco que joga o autocontrole lá no chão. Saber o que é isso significa que vocês estão realmente em sintonia, mas também tem outra vantagem: dá pra vocês dois a oportunidade de PASSAR LONGE dessa treta e viver dias cheios de paz e amor com o mozão. Quanto maior for a quantidade de brigas evitadas, melhor, né não? Hora da verdade: vocês acertaram o calcanhar de aquiles um do outro?

4# O que seria muito difícil da outra pessoa perdoar?

Todo mundo tem um nível de coisas que pode aguentar e, saber o que fica depois da linha na vida de quem tá contigo, é essencial pra você tomar o cuidado preventivo de ficar bem longe dela. Tem gente que já sabe que dificilmente conseguiria perdoar uma traição, tem quem não consegue nem pensar em ficar com alguém que não se dá bem com a família ou que não vai com a cara dos amigos. Descobrir isso aí não é tão fácil quanto parece - precisa de bastante cumplicidade e sintonia. Conversem aí e vejam se vocês sabem o que é.

5# O que vocês fazem que pode tranquilizar totalmente a outra pessoa?

Ao mesmo tempo em que existe uma atitude específica que pode fazer você ou o boy esvaziarem a reserva de paciência que existe aí dentro, também tem aquela coisinha que acaba com qualquer deprê, mesmo que ela nem tenha sido causada por você. Pode ser um chocolate, um abraço, um cafuné ou um episódio de série preferido. O importante é que SEMPRE funciona e que precisa ser feito por um de vocês dois. Sabem a resposta? Se sim, é sintonia completa! Contem até aqui o número de respostas que vocês acertaram e parabéns de qualquer jeito! Se não acertaram tudo, a gente tem certeza que - só de tirar um tempinho pra se dedicar nisso por aqui - vocês estão no caminho!

Sabe o que você também precisa de muita sintonia pra conseguir fazer, só que, dessa vez, com o seu cabelo? Saber dizer só de olhar se ele tá danificado. Não sabe? Clica aqui que a gente ensinou como fazer.

Publicado por: Ariel Cristina Borges 

Publicado em: Quinta-feira 28 de setembro de 2017 - 18h49

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo