5 penteados que DURAM a noite toda: pra ficar GATA até a hora de voltar!

Não importa se o programa do final de semana é uma saída com as migas, um casamento daqueles ou um jantarzinho com o boy: pra ficar ajeitando o cabelo a noite toda era melhor ter ficado em casa, ô coisa irritaaante! Cabelo solto costuma ser o nosso número 1 de sempre, mas quando dá vontade de fazer penteadinho, não rola só procurar um que seja fácil de fazer - também é legal conseguir um que fique beeem presinho. Pra te ajudar, a gente juntou 5 desses que são bem mole de fazer e que vão te deixar despreocupada pra curtir. Vem ver, se inspirar e ficar maravilhosa! 

1# Trança invertida

A trança invertida fica um ARRASO em todo tipo de cabelo!

Não precisa sentir medinho só de olhar pra essa foto não: a trança invertida é mais fácil de fazer do que parece! É só jogar a cabeleira toda pra frente, começar a trançar a partir da nuca e parar quando chegar, mais ou menos, no topo da cabeça. Daí é só fazer o acabamento do jeito que você quiser: pode ser um coque, que nem tá aí em cima, ou um rabo de cavalo. De qualquer forma o seu cabelo vai ficar um arraso e beeem presinho!

2# Semipreso com coque duplo

Esse look é super estiloso e MEGA simples de fazer!

Os coques duplos são estilo purinho e mega simples de fazer (coisa que a gente nem gosta, né?).  e ainda te dão duas opções: assim, num penteado meio preso, meio solto, ou com a jubinha totalmente presa. Ah, e quanto mais volume você tiver nos seus pomponzinhos, mais bonito fica! O visú ainda é aposta certa de arraso pra quem tem todos os tipos de cabelo [as cacheadas, inclusive, podem escolher entre eles e o afropuff], ou seja: se joga, miga!

3# Rabo de cavalo bagunçadinho

O rabo de cavalo é amor da vida <3

Sair de casa com o cabelo bagunçadinho é uma ÓTIMA solução pro problema da jubinha fora do lugar. O rabo de cavalo mais largadinho com uns fios soltos vai te deixar lindona a noite toda: porque nada pode bagunçar o que já saiu de casa bagunçado, tendeu? Pra ajudar, é só passar um spray fixador no final e ser feliz!

4# Coque alto com tiarinha

A tiarinha no coque alto é um a-r-r-a-s-o pras migas que são mais delicadas!

O coque alto é daqueles penteados do amor que salvam no dia que o cabelo acorda mal humorado e a gente guarda num lugar especial no coração, né? Pra sair à noite e não acabar com a raiz toda arrepiada, o truque é colocar uma tiara daquelas mais fininhas que combine com o seu look. Ela ainda deixa o visú todo delicado: uma ótima opção pra quem tiver afim de fazer a romântica <3

5# Trança unicórnio

Pra quem não abre mão do cabelo solto, a trança unicórnio é per-fei-ta!

Ainda não inventaram um penteado que deixe o cabelo tão presinho quanto as tranças [penteado que, aliás, serve pra QUALQUER compromisso, já reparou?]. Pra quem gosta messsmo das madeixas soltas, a trança unicórnio dá pra executar de olhos fechados: é só fazer uma trancinha embutida com os fios do topo da cabeça, finalizar com um elástico ou grampo e pronto! Fica presinho e mega lindo!

Publicado em: Segunda-feira 03 de Outubro de 2016 - 17h17

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo