5 penteados de praia que seguram o cabelo no sol, no vento e até no mergulho

Sol, areia, mar e OPA, tem um gatinho sentando ali do lado... Pena que você acabou de voltar da água e tá com a juba virada do avesso. Essa história que a gente precisa fazer cover de vassourinha na praia é balela: a água do mar resseca tudo, sim, mas a gente pode sair de casa com um penteadinho truqueiro que vai deixar o look digno até a volta.

Faça a Rapunzel e se jogue nas tranças

Existem vááários tipos incríveis de trança pra você ser musa do verão, mas elas não são só bonitas não - também são uma mão na roda: como o cabelo fica bem escondidinho, os fios ficam protegidos daquele sol tenso que deixa eles uma palha. Outra vantagem: ele é praticamente a prova de vento e água. Não tem como errar!

Na dúvida, vai no tradicional

Você pode até achar que essa opção não faz muita diferença, mas dá sim pra ficar GATA LINDA LACRADORA só com um elástico de cabelo - até porque dá pra variar entre o rabo de cavalo, coque alto, coque baixo, prender ele de lado... é só ver as fotos que a gente colocou aqui em cima!  A melhor parte é que você vai pegar seu solzinho em paz sem ter que ficar comendo cabelo #eca

Os acessórios são só amor na hora de ir pra praia <3

Pode ser flor, estrela do mar, concha, turbante, grampos... não importa! Na hora de compor aquele look babado, os acessórios são o seu braço direito. Adicionar presilhas de conchas e estrelas do mar vão dar uma vibe super sereia pro seu cabelo e botar uma flor atrás da orelha é a cara do verão (só não esquece de prender ela com um grampinho!). Pra tombar ainda mais, tenta usar um desses acessórios no cabelo preso ou na trança e pronto: look baphonico pronto pra qualquer coisa que pintar. 

Publicado em: Sexta-feira 21 de Outubro de 2016 - 16h52

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo