5 motivos pra A-MAR o Hidra Poo e começar a lavar, hidratar e definir o seu cabelo de uma vez só

Gatas de cabelos 2B pra cima (se você ainda não sabe qual o seu tipo, dá só uma olhadinha aqui), tá na hora da gente se unir a favor de ondas e cachos cada vez menos danificados e mais macios! Como a gente consegue isso? Usando e abusando de produtinhos babadeiros como esse lindo do Hidra Poo. A gente já falou dele antes, mas resolvemos te dar uns 5 motivos pra você se apaixonar de vez por esse milagre em tubinho.

#1 - Ele é uma forma super leve de lavar o cabelo

O Hidra Poo não tem necas de sulfato, petrolato e parabeno na sua composição, o que faz dele um creme de limpeza mais leve do que os shampoos que a gente tá acostumada a usar. Não, ele não faz tanta espuma quanto os outros, mas essa história da espuma ser sinônimo de cabelo mais limpo é mó furada: a única diferença dele pros outros é que o cabelón vai ficar menos ressecado, o que é fundamental pras gatas cacheadas!

#2 - Ele vai te ajudar a salvar dinheiro (é sério!)

Em tempos de crise, a gente tenta economizar por todos os lados e o Hidra Poo tá aí pra dar uma ajuda nessa missão. Como ele lava e condiciona AO MESMO TEMPO, a gente nem precisa gastar o nosso pichulé comprando um condicionador. Conclusão: salvamos dinheiro E ainda economizamos um tempinho debaixo d’água.

#3 - Cachos hidratados: ATIVAR!

.

Acha que só quem tem os tóin óin óin bem fechadinhos pode usar o Hidra Poo? Nananinanão!!! Ele vem com duas fórmulas diferentes exatamente pra todo mundo ter a sua medida de hidratação perfeita. O “cachos abertos” é pras meninas que têm o cabelo de 2B a 3B e tem extrato de bambu na fórmula, que ajuda hidratar as ondas sem pesar os fios; já o “cachos fechados” é praquelas com o cabelo entre um 3C - 4C e vem com óleo de manga, que é um jeito POTENTE de hidratar esse fio mais seco.

#4 - Dá pra usar ele como finalizador também

Produto mil e uma utilidades é muito amor <3 Além de lavar e hidratar o nosso cabelo de uma vez só, o Hidra Poo ainda pode funcionar como um finalizador depois do banho pra definir seus cachinhos. Então que tal inovar na hora de fazer aquela fitagem rapinha e ficar pronta em 5 minutos? #queremos

#5 - Cabelo oleoso nunca mais

Quem tem raiz oleosa sabe o drama que é: dizem que não se deve lavar o cabelo todo dia, mas, se não lavar, o cabelo fica com óleo suficiente pra fritar um ovo. Mas aí é que tá a maravilhosidade desse produtinho: como ele é mais leve que os outros shampoos, ele vai tirar a oleosidade do seu couro cabeludo sem ressecar o resto dos fios. Bye-bye oleosidade, até nunca mais!

Publicado em: Segunda-feira 21 de novembro de 2016 - 14h25

Tags relacionadas: Cabelo Dicas Feliz
O que achou da matéria?
Amei!
Não curti!

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo