5 maneiras PÉSSIMAS de terminar um namoro

Namorar é muito bom, é tudo maravilindo, mas quando a relação começa a desandar e não dá mais pra resolver... você pode sentir que tá na hora de dizer tchau =( Isso não é bom pra ninguém, mas a parte mais difícil sempre fica pra quem vai tomar a atitude de terminar, né? Se você tá nessa situação, miga, fica calma: é normal procurar umas formas de fazer isso ficar mais fácil pra você, mas tem que pensar no boy também. Lembra daquele ditado “não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você” e dá uma olhada nessas maneiras PÉSSIMAS de terminar um namoro: é pra passar bem longe delas!

1# Pelo telefone

Faz isso não...

Você passou tanto tempo grudada com essa pessoa, não dá pra tratar o boy que nem o atendente da pizzaria justo na hora de terminar, né não? Então nada de dizer adeus pro seu namorado por ligação, sms ou WhatsApp: respira fundo, toma coragem e OLHO NO OLHO. Telefone só pra sair contando tudo pras migas depois!

2# Arrumando desculpas esfarrapadas

Foi mal aí!

Joga o “não é você, sou eu” pra BEM LONGE da sua conversa final! Já que é pra acabar com tudo, pelo menos fala a verdade pro cara não ficar sem entender nada depois que você for embora. Pensa só que ódio seria vocêzinha ouvir “a gente não tem mais química” ou “você é a pessoa certa na hora errada”. PFVR, né?!

3# Em público

Não precisa de plateia, miga!

Se existisse uma lista das piores coisas pra fazer em público, terminar o namoro COM CERTEZA seria TOP 1! Imagina a cena: você tá lá, explicando as suas razões pra querer voltar pra vida de solteira e vai ter um monte de gente desconhecida (e de orelha em pé) fazendo parte desse momento de sofrência. Se o boy chorar, então, #socorro que não tem onde enfiar a cara. Vai ser beeem melhor se vocês baterem esse papo na casa de um dos dois.

4# Num dia MEGA importante pra outra pessoa

SA-CA-NA-GEM estragar o aniversário do garoto (por mais vacilão que ele seja).

Se começar namoro em dia importante já é arriscado porque vocês podem terminar (olha você aí!) e deixar o dia marcado pra sem-pre, MAGINA como não é pra colocar um ponto final na história? Deixa a conversa do fim pra um diazinho depois do aniversário, da formatura ou do dia em que o cara foi promovido!

5# Do nada

É O QUE??

A gente sabe que você não acordou um belo dia pensando “ah, tô afim de dar uma terminada hoje”. O que faz você chegar aos finalmente, começou lááá atrás e adivinha? Você não contou pro boy o que tava te incomodando! Então bota pra fora, vai conversando com o mozão pra resolver tudo o quanto antes e, se realmente não der pra continuar depois de todas as tentativas… volta pra primeira dica!

Sabe o que é que pode te ajudar a superar um término? Dar uma mudada no visual! Vem ver como é fácil fazer mechas no cabelo em casa pra ficar com outra cara! 

Publicado em: Terça-feira 18 de Outubro de 2016 - 18h52

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo