5 formas fáceis de conseguir um DINHEIRO EXTRA pra completar a renda

Não tá fácil pra ninguém, né non, migas? A crise chegou e, por mais que você tenha pedido um aumento pro chefe, a situação ainda tá complicada. Mas calma que ninguém vai precisar pegar uma jornada dupla no trabalho: existem várias maneiras da gente conseguir fazer essa grana sem ter que fazer muito esforço. Ficou curiosa? Então olha só essas dicas aqui que a gente separou pra você:

Pratica o desapego, mulher!

Não usa? Então tá na hora de dar bye-bye!

Sabe aquela roupa que tá no seu armário há um tempão e que você sempre insiste que vai usar, mas acaba nunca usando? Tá na hora de levantar umas notinhas em cima dela. Rola participar de grupinhos no Facebook, vender essas peças em brechó ou até em lojas online - o importante é se desfazer e deixar a grana entrar. Se elas estiverem de novo na moda então, melhor ainda!

É boa na cozinha? Então bota a mão na massa

.

Panela, espátula, fogão… e um verdinho a mais no banco. Se você faz aquele docinho de dar água na boca, talvez seja uma boa investir nisso. Ou então, se você faz a linha fit, dá pra criar opções de lanchinhos saudáveis e vender no trabalho ou na academia. Parece que é pouco, mas, se conquistar a clientela, você faz uma boa graninha a mais por mês.

Troque os testes do Facebook por pesquisas de opinião

Nada como ser paga pra digitar a sua opinião

Isso não é tão legal quanto descobrir "quem é você na novela das oito", mas pode te render uma graninha extra no fim do mês. Têm um monte de empresas que pagam uma pequena quantia pela sua opinião sobre determinado produto ou assunto. Não é muito, mas dá pra juntar o suficiente pra, pelo menos, pagar um drink clássico cazamiga depois do trabalho.

Leva os cachorros dos seus vizinhos pra dar uma volta

Só não esquece de segurar firme nessa coleira, hein?!

Se você é amante desses peludos de quatro patas, vai amar esse extra! Além de melhorar o dia de qualquer pessoa e ainda te ajudar a perder uns quilinhos, passear com cães pode se tornar uma ótima maneira de melhorar o aperto. Fala com os seus vizinhos, oferece os seus serviços e não esquece de falar os horários que você pode.

Que tal criar conteúdo pra internet?

.

Se você acha que o que tem a falar sobre o mundo merece ser dividido (#humildona), então tá esperando o que pra fazer um blog ou um canal no You Tube, hein? Eles são de graça e, se você se organizar direitinho, dá pra produzir um conteúdo super bacana pra eles - que é exatamente uma das coisas que você precisa pra fazer o seu blog bombar! Mas ó, o retorno não vai ser imediato, então não desanima não, porque quando ele vier… vai faltar até renda pra completar rs.

Foi difícil, mas conseguiu fazer um dindin? Então olha só esse produtinho MARA que a Garnier acabou de lançar. É baratinho e a gente tá DOIDA pra comprar.

Publicado em: Quarta-feira 09 de novembro de 2016 - 16h27

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo