5 coisas que acontecem em TODO namoro depois de um ano. A gente du-vi-da que não tenha acontecido com vocês

Todo relacionamento tem fases diferentes e, pra conseguir passar por cada uma delas, não tem como não se esforçar pra manter as coisas nos eixos. A parte legal disso é parar de tempos em tempos pra avaliar o quanto o namoro de vocês foi mudando com o passar dos meses. Um bom momento pra fazer isso é quando a famigerada marca de um ano de namoro é completada. A gente sabe que cada casal tem o seu próprio ritmo, mas algumas coisas rolam do MESMO JEITO pra todo mundo depois desse tempo. Quer apostar? Dá só uma olhada nesses 5 itens aqui embaixo!

1# Vocês se entendem sem precisar falar nada

Essa é uma daquelas coisas que todo casal bem entrosado faz com facilidade - e a prática começa nos primeiros meses de relacionamento. Se entender através de um olhar pode ser útil tanto nos momentos em que um tá precisando da ajuda pra se safar de alguma coisa quanto nas horas de identificar o que o outro tá realmente sentindo. E pode apostar: em 98% dos casos vocês acertam [os outros 2% são momentos em que vocês pensam de forma completamente diferente].

2# Os convites que chegam são sempre pra duas pessoas

Os seus amigos e familiares já estão tão acostumados a enxergar vocês dois como uma coisa só depois de um ano de relacionamento que quando te convidam pra algo, automaticamente incluem o boy. A mesma coisa rola com o lado de lá. E o convite duplo nem precisa ser oficial: fica subentendido que vocês vão juntos porque esse é o NORMAL de vocês.

3# Os seus grupos de amigos já tão super misturados

"Juntos e misturados" é o que define vocês

(Fonte: Giphy)

Tá aí outra prova de que vocês tão super incluídos na vida um do outro: até os seus grupos de amigos já se mesclaram! É bem normal que os seus amigos mais próximos se aproximem do mozão (e os dele, de você) e, depois disso, programar saídas em grupo acaba sendo bem tranquilo. Ao mesmo tempo, vocês também sabem respeitar aquele momento em que precisam sair separados, só com os próprios amigos - e isso tá bem longe de ser um problema porque não tem mais espaço pra inseguranças por aí (e se tiver, é bom dar uma avaliada no que tá rolando, ok?). 

4# Ele é seu melhor amigo - e vice versa

Pode parecer clichê falar isso, mas não existe nada melhor do que olhar pro cara que tá ali do seu ladinho e perceber que, sim: ele é o seu melhor amigo. Vocês sabem que podem contar um com o outro pra qualquer coisa, que podem resolver os problemas com uma conversa e que estão dentro de um relacionamento cheio de respeito. Nada melhor do que poder dizer que o seu melhor amigo é o seu amor<3 

5# Todos os programas que vocês fazem envolvem algo de comer

Tem coisa melhor do que comer uma comida boa com a sua companhia preferida? Não, né! Como vocês dificilmente se veem por um período de tempo curto e já estão à vontade o suficiente pra se encontrar e fazer nada, no fim das contas, vão acabar comendo. E ainda tem mais: depois de um ano de namoro vocês já aprenderam como pode ser legal cozinhar juntinho do mozão, tendo habilidade na cozinha ou não. Conquistar um ao outro pela barriga constantemente nunca foi tão real na vida de vocês dois! 

Todos esses sinais aí são prova de que você tá num relacionamento saudável e você já sabe onde é que isso pode terminar, né? No casamento! Dá só uma olhada nesses penteados que você pode usar num noivado à noite arrasar

Publicado por: Ariel Cristina Borges 

Publicado em: Quarta-feira 27 de setembro de 2017 - 17h01

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo