5 coisas que a gente APOSTA que você faz se namora há muito tempo

Já parou pra pensar nas várias manias que você e o seu namorado desenvolveram durante os anos? São pequenas coisas que no começo vocês não deram muito bola, mas que agora já fazem parte do relacionamento e não dá mais pra fugir - e ó, vocês não tão sozinhos nessa não, viu? Dá só uma olhada nessas 5 coisas que TO-DO casal em um relacionamento longo sempre acaba fazendo. E aí? São "culpados" de algum desses? haha

Vocês têm um senso de humor estranho que só vocês entendem

.

Fonte (Wifflegif )

Quem olha do lado de fora não deve entender o porquê raios você tá gargalhando alto enquanto ele tá dançando e cantando as músicas da Beyoncé, mas depois de tanto tempo juntos vocês desenvolveram um senso de humor único - ele sabe exatamente como alegrar o seu dia e você o dele <3.

Vocês NUNCA se chamam pelos seus nomes de verdade

A medida que a gente vai pegando intimidade, é mais que normal os apelidos fofinhos ou zueiros irem substituindo o nome real do lindo (mozinho, mô, molis, mozi e todas as variações possíveis da palavra amor já fazem parte do vocabulário de vocês rs). Confessa, vai: a gente só lembra o nome do gato quando ele dá uma vacilada, porque aí não tem essa de amor. É tchau-tchau “mozão” e olá “Fulano Ciclano Bezerra da Silva”!

Intimidade? “Nunca vi, só ouço falar”

Escovar os dentes juntos? Faz parte.

Fonte: Tumblr

Se no começo do namoro vocês costumavam pisar em ovos quando tinham que ir no banheiro ou algo do tipo, agora quando acontece uma emergência (tipo o papel acabar #çocorr), você já tá lá mandando SMS pra ele direto do trono. É o lado bom de ter o equivalente a "zero" vergonha um do outro.

Fazer grandes gestos de amor não é mais tão importante assim

Tudo bem que ir num restaurante chique continua sendo um programa ma-ra, mas isso não é mais o que realmente conta, né? Com o tempo as prioridades acabam mudando e, se antes uma demonstração dessas já era suficiente pra fazer você ficar suspirando, hoje em dia são as pequenas coisas (tipo chegar em casa e ter jantar pronto) que realmente botam um sorriso no rosto!

O FDS de vocês bomba muito no sofá e tá tudo bem assim

<3

Fonte: Youtube

Agora que vocês já passaram da fase do namoro na adolescência, estão trabalhando, podres de cansados numa sexta-feira e sem vontade nenhuma de ver outras pessoas, tá liberado fazer o que a gente mais ama nessa vida: passar o fim de semana agarradinha com o boy botando as séries e filmes em dia - e ai dele se tiver assistido um episódio de Grey's Anatomy sem você!

Uma das melhores coisas de ter um namorado (principalmente depois de tanto tempo) é o apoio que ele dá - principalmente quando a gente tá passando por uma coisa tensa que nem a transição. Dá só uma olhada no que o boy da Ravena fez quando ela tava nessa situação. Se não for pra ser assim, a gente nem quer!

Publicado em: Segunda-feira 06 de março de 2017 - 18h29

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo