5 biquínis de CINTURA ALTA pra você se apaixonar por essa TENDÊNCIA e curtir uma praia no estilo

Os biquínis de cintura alta eram um arraso no tempo das nossas vós e agora voltaram com TUDO! Esses lindões já conquistaram o coração das brasileiras, principalmente por afinarem a cintura e esconderem qualquer gordurinha chata que a gente ainda não conseguiu eliminar. Pra facilitar a sua vida, a gente separou 5 modelos maravilindos pra você escolher qual vai ser o seu companheiro no próximo verão.

Você vai ficar a cara do verão com os de cores fortes

Fala sério: só vai dar você na praia com essas cores neon!

Na estação mais quente do ano, quanto mais cor tiver no visual, melhor. E, se você é uma dessas que adora o clima alegre das roupas dessa época, pode dar um passo à frente e passar pra um colorido mais poderoso: o neon. Ele vai dar AQUELE efeito no seu biquíni de cintura alta e a gente garante que não vai ter NINGUÉM mais lacradora que você nessa praia.

Os modelos antigos também ficam lindos hoje em dia

Bolinhas podem parecer coisa de vó, mas é só a gente saber adaptar pra nossa época que prontinho: já tá modernete.

Esse tipo de biquíni é bastante inspirado no que a mulherada dos anos 1950 usava (ou seja, muita bolinha pra dar e vender), mas dá pra dar uma adaptada e fazer ele bem moderninho também: têm opções de tiras ao lado (como o da foto), com a parte de cima de cortininha, com babados... Não é porque ele antiguinho que tem que ser xoxô, viu?

Dá pra fazer a linha discreta e continuar estilosa

Olha que arraso esse biquíni cintura alta de crochet!!! A gente tá apaixonada aqui <3

Se você não quiser ser o centro das atenções, dá pra ficar no bom e velho conjuntinho de uma só cor (#discreta). O segredo aqui é apostar em um material diferente, tipo o crochet (que também tá super em alta!). Não é porque ele é de uma cor só que tem que ser basicão, né?

Combinar o preto com outra cor é garantia de lacre

Olha que BAPHO que fica o detalhe colorido só na parte de cima - achamos phyno!

O segredo do sucesso com os biquínis de cintura alta pode estar numa parte de baixo que seja preta: passaporte pra você se jogar nos tops coloridos! Se eles tiverem detalhes em preto, melhor ainda (mas não é algo fundamental). O bom dessa cor é que ela é discreta e combina com tudo, então dá pra inverter a ordem (top preto e parte de baixo colorida) que vai ser sucesso também.

As estampas são ótimas pra sair da mesmice

 

As estampas (principalmente as horizontais) causam uma super ilusão de ótica e são maravilhosas pra adicionar curvas nas meninas mais magrinhas.

Às vezes os biquínis de uma cor só podem ser meio... chatos. Uma maneira de fugir disso é apostando nelas: as estampas. Se você for magrinha (que nem a Nina Amorim), as estampas vão ser a sua BFF, já que elas podem ajudar a dar um volume a mais no corpo. Se você não for, mas amar umas listras e flores também não tem problema: a gente usa o que bem entende, né não?!

Achou o modelo perfeito pra você? Então clica aqui pra dar uma olhada nesses penteados que seguram bem o cabelo na praia (e são lindos!). Vai ser lacre o verão todo!

Publicado em: Segunda-feira 14 de novembro de 2016 - 11h31

Tags relacionadas: Moda Dicas Arraso
O que achou da matéria?
Amei!
Não curti!

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo