5 aplicativos e sites de namoro muito ESTRANHOS feitos pra gente REALMENTE exigente

Antigamente, quando a carência batia e a gente queria arrumar um boy pra chamar de nosso, tínhamos que ficar na aba das amigas pra arrumar um contatinho e marcar um encontro. Hoje em dia, em plena era da tecnologia, parece que o jogo virou: tudo que o povo anda fazendo é o deslizamento do dedinho pra direita ou pra esquerda e pronto! Só que agora esses aplicativos tão ficando tão “exigentes” e específicos que a gente acha que a galera anda dando uma leve pirada. Olha isso:

  • O AdoteUmCara faz você se sentir comprando um serumaninho - é bizarro!

    O AdoteUmCara faz você se sentir comprando um serumaninho - é bizarro!

  • O Tastebuds foi feito pra quem não quer um boy que ouve música estranha!?!

    O Tastebuds foi feito pra quem não quer um boy que ouve música estranha!?!

  • Onde os vegetarianos se encontram <3

    Onde os vegetarianos se encontram <3

  • O lema do Bristlr é: "conectando quem tem barba com quem quer fazer carinho nelas"

    O lema do Bristlr é: "conectando quem tem barba com quem quer fazer carinho nelas"

  • Odeia caminha devagar? Agora você pode combinar com quem também não curte isso rs

    Odeia caminha devagar? Agora você pode combinar com quem também não curte isso rs

  • O AdoteUmCara faz você se sentir comprando um serumaninho - é bizarro!
  • O Tastebuds foi feito pra quem não quer um boy que ouve música estranha!?!
  • Onde os vegetarianos se encontram <3
  • O lema do Bristlr é: "conectando quem tem barba com quem quer fazer carinho nelas"
  • Odeia caminha devagar? Agora você pode combinar com quem também não curte isso rs

AdoteUmCara - pra quem não vai no mercado só pra fazer compras do mês

Se você não tá muito acostumada a comprar carne no açougue, esse aplicativo bizarro aqui é uma oportunidade de aprender. O AdoteUmCara funciona como uma espécie de “supermercado de encontros” e deixa que a mulher escolha o melhor candidato pra colocar no carrinho (é sério). A dúvida que fica é: será que eles também vêm com papelão por dentro?

Veggie Connection: porque comer a mesma coisa importa

Você decidiu que nunca mais vai comer animais na sua vida e onde o cara te leva no primeiro encontro? Numa churrascaria, parabéns! Com o Veggie Connection (esse não é um aplicativo, é só um site!) isso nunca iria acontecer, porque você só encontra homens que comem igualzinho a você: tem pra vegetarianos, veganos, frutarianos, pra todo mundo. Uma questão realmente importante e difícil de resolver de outro jeito, né não? Não haha.

Tastebuds - pra você nunca mais ser obrigada a ouvir música chata

Esse app é praquelas pessoas que são bem específicas no quesito “gosto musical”. Como gosto é uma coisa própria e cada um tem o seu, você nunca mais vai ser obrigada a ficar escutando o desfile das escolas de samba do ano junto com o cara se você não curte isso - pelo contrário, agora vai poder escutar apenas sertanejo ou pop pro resto da vida. A pessoa que falou que os opostos se atraem claramente não conhecia esse app.

Hater - pra unir todas as pessoas que odeiam a mesma coisa

Ao invés do amor, tem gente por aí achando melhor se unir pelo ódio mesmo. Se você não SUPORTA azeitona e não aguenta nem sentir o cheiro, não vai querer alguém comendo um pote do seu lado, né? E se você ODEIA um ralo entupido com cabelo, por exemplo, pode escolher um namorado que também deteste tanto isso que não teria coragem de deixar um banheiro assim. A proposta do Hater é exatamente essa: unir pessoas através do que elas mais odeiam e, assim, acabar (ou seria gerar?) mais discórdia no mundo.

Bristlr - O melhor app pra quem se amarra numa barbinha

Chega de perder tempo namorando pessoas que não conseguem fazer a barba crescer direito! Se o seu tipo ideal de homem tem que ter pelos no rosto, então o Bristlr veio pra te ajudar nessa luta contra os homens de cara “limpa”. E, olha, ainda existem pesquisas que dizem que homens com barba são namorados melhores, então esse é "O" app pra você encontrar o amor da sua vida haha - só que não, né?

Sabe o que todos esses aplicativos bizarros têm em comum? Você vai ter que sair de casa pra ir até o boy de qualquer maneira! Dá só uma olhada, então, nessas 10 ideias de penteados maravilindos pra você usar no primeiro encontro e tombar o queixo do cara.

Publicado em: Terça-feira 27 de junho de 2017 - 13h57

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo