3 tendências de moda que já vão tarde em 2016!

Apesar de 2016 ter sido quase o apocalipse (ainda não sabemos lidar com o término da Fátima e do William Bonner =/), ele também foi um ano que trouxe várias tendências maravilhosas que a gente AMA usar: Alô tênis branco <3. Por outro lado, teve umas 3 modinhas que deixam a gente encucadas em COMO elas conseguiram fazer sucesso. Ficou curiosa? Então dá só uma olhada nelas aqui embaixo e que nesse Ano Novo a gente deixe tudo de ruim pra trás, inclusive essas tendências!

As botas acima do joelho são achatadoras instantâneas

Ninguém sai até a gente encontrar as pernas que tavam aqui!

As botinhas overknee entraram no guarda-roupa de muita gente em 2016, mas pode ser uma boa ideia dar beijinho beijinho e tchau tchau pra elas. Os maiores problemas dessa tendência são que 1) ela não ajuda as manas mais baixinhas a parecerem mais altas (kd pernas? Alguém viu?), 2) pode ser bem complicadinho fazer uma combinação babado com ela e 3) faz você parecer a Xuxa (sim, a rainha dos baixinhos já usou muito ela nos anos 80).

Os clogs de madeira foram ótimos… nos anos 1970

Miga, até as holandesas, que criaram o sapato original, já o abandonaram e você aí ainda usando ele.

A tendência de origem holandesa voltou a aparecer esse ano, quando as grifes tavam flertando com anos 70 de novo, mas... já tá na hora de ficarem guardados no fundo do armário de novo. É que ele esquenta muito o pé e o bicho ainda é pesado! A verdade é que, se as próprias holandesas não ficam desfilando por aí com os clogs hoje em dia, porque que a gente vai pegar esse desafio pra gente, né nom?

As botas de vinil dão a impressão que não tem salto, mas elas tem SIM (nosso pé que o diga)

Essa botinha também é conhecida como bota "fetichista", o que pode ser ótimo... entre 4 paredes, né?

As botas de vinil surgiram no desfile de uma dessas grifes bombadonas e conquistaram os pés das it-girls brasileiras durante as semanas de moda mundiais. O grande barato dela é que dá a impressão de que o salto é ~inexistente~, já que ele é transparente ou vazado. Mas, né, se é pra parecer que tá sem salto, a gente salva os pézinhos da dor e usa uma rasteirinha.

Essas tendências não vingaram muito, mas sabe o que lacrou em 2016? Cortar as madeixas num tamanho médio. Dá só uma olhada nessas 17 fotos que mostram que o corte do ano foi o reto e aproveita pra dar uma mudada no visu!

Publicado em: Sexta-feira 23 de dezembro de 2016 - 11h21

Tags relacionadas: Moda Dicas Arraso
O que achou da matéria?
Amei!
Não curti!

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo