3 resoluções de Ano Novo que vão melhorar o seu relacionamento com o boy

Todo ano é a mesma coisa: o dia 31 de dezembro vai se aproximando e a listinha de resoluções pro ano que tá chegando começa a ser montada na nossa cabeça. Entre os que sempre repetem os mesmos itens todo ano e os que renovam os desejos tem uma coisa em comum: a vontade de colocar tudo em prática pra ter uma vida melhor nos próximos 365 dias. E já que é pra melhorar todos os aspectos da vida, a gente separou algumas resoluções que, se forem incluídas na sua listinha, só vão fazer bem pro seu relacionamento. Chama o boy pra ver isso e escolhe as que vocês vão colocar em prática: a gente garante que os bons resultados vão chegar antes do Carnaval!

1# Deixar o celular de lado enquanto vocês estiverem juntos

Que a tecnologia é exatamente o que faz a gente se sentir mais próxima das pessoas que estão longe, não dá pra negar. Não dá nem pra imaginar como seria pra se comunicar o tempo todo com mozão no dia a dia sem o WhatsApp [e sem as mensagens fofas que vocês podem se enviar por ele]. Mas o costume é tão grande que, normalmente, mesmo quando vocês estão juntos, os celulares não param de ser usados e isso não é NADA bom. Por isso, no ano que tá chegando, uma coisa que dá pra colocar em prática quando os dois estiverem juntos (e em outros momentos da vida) é deixar os aplicativos e notificações um pouquinho de lado pra focar a atenção um no outro. Com certeza, a cumplicidade e o companheirismo de vocês vai crescer nesse tempo e não tem como isso ser ruim, né não? Além disso, vai ficar claro que o que rola no seu celular não é TÃO importante assim que não possa esperar umas horinhas pra ser visto: você só vai sair ganhando porque mais vale um abraço do boy do que uma notificação verificada, com certeza!

2# Prestar mais atenção no tom de voz na hora de falar

Aquela história do "não é O QUE você diz, mas COMO você diz" pode parecer clichê, mas ó: é real, de verdade! Boa parte dos conflitos que rolam porque um diz uma coisa e o outro entende diferente poderia ter sido evitada com um tom de voz mais suave. Nessas situações, nem sempre um dos dois realmente teve a intenção de ser um pouco mais duro, mas passar essa impressão sem nem perceber é a coisa mais fácil do mundo. Por isso, refletir mais sobre a forma de falar qualquer coisa pode ser o que vocês dois precisam pra evitar conflitos que, mesmo pequenos e resolvidos com rapidez, desgastam o relacionamento e podem pesar pro lado negativo quando vocês passarem por alguma crise (o que também é normal quando o namoro já dura um certo tempo).

3# Elogiar mais do que criticar

Uma das melhores coisas de um namoro firme é a possibilidade de receber e fazer críticas construtivas dentro de uma relação em que elas vão ser aceitas, com uma pessoa que pode te ajudar a superar aquilo e se tornar uma versão melhor de si mesma. Mas vamo combinar? Ninguém gosta de ser criticado o tempo todo e a gente tem CERTEZA que as qualidades da pessoa que tá do seu lado são muito maiores do que os pequenos - ou grandes - defeitos. Afinal de contas, é pela parte boa que a gente decide ficar junto: os problemas vêm no pacote e a gente abraça também porque ninguém é perfeito. Pra equilibrar essa balança, antes de uma crítica, vale fazer uns cinco elogios e CONTINUAR elogiando a outra pessoa no dia a dia. Deixar claro que você percebe os erros, mas que os acertos contam muito mais do que eles é tudo o que o seu namoro precisa pra permanecer saudável e resistir ao ano novo!

Colocando isso aí em prática é quase CERTO que o seu ano vai ser maravilhoso. Pra completar, é só começar o bonito com o pé direito e um visú arrasador, né não?  Dá uma olhada nesses penteados pra usar na festa de Ano Novo e já começar linda! 

Publicado por: Ariel Cristina Borges 

Publicado em: Quarta-feira 27 de dezembro de 2017 - 15h50

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo