3 pegadinhas que você pode pregar no seu namorado e vão fazer a sua barriga doer de tanto rir

Se divertir com o namorado é uma das melhores coisas de se estar num relacionamento, sim ou claro? E, estando tão próxima do mozão, é CERTO de que uma zoeira deve rolar por aí de vez em quando [mesmo que seja com memes]. Pra elevar esses momentos a um outro nível, a gente escolheu algumas pegadinhas tranquilas pra fazer com o boy naquele dia em que tudo o que você quer é rir um pouquinho. Dá uma olhada aqui embaixo e já vai sabendo que ele tem todo direito de dar o troco: o jeito vai ser aguentar a brincadeira, mana! 

1# Escolhe uma música de término e vai digitando a letra pra ele no WhatsApp

Na hora do nervoso ele NUNCA vai lembrar da música que você tá digitando

Terminar um namoro pelo WhatsApp é uma daquelas coisas que NÃO DÁ pra fazer à vera de jeito nenhum, mas ninguém falou sobre as pegadinhas, né não? Principalmente se tiver uma música de sofrência envolvida no meio e vamo combinar: o que NÃO FALTA é opção pra você escolher! Escolhe uma que não seja tão famosa e que você sabe que ele não vai reconhecer pra ir mandando verso por verso, mesmo que não faça sentido com a resposta do bonito. Quando ele entender que o assunto é término, explica que você só tava escrevendo a letra de uma música boa e que ele é quem se confundiu e entendeu errado.

2# Colar a tampa de um pote e pedir ajuda pra ele abrir

Sabe aqueles potes de vidro que são fechados a vácuo e todo mundo precisa fazer uma super força pra conseguir abrir? Essa mesma vai ser a sua arma, mana! Pega um desses (pode ser de palmito, azeitona, doce em compota etc) e passa um pouco de cola na tampa. O que já era difícil de abrir vai ficar praticamente IMPOSSÍVEL, ou seja: o cenário perfeito pra pedir uma ajudinha pro mozão! Faz cara de inocente, diz que já tentou abrir de todas as formas e que precisa da ajuda dele pra fazer dar certo: depois é só esperar pra ver o bonito colocando toda a força que tiver nessa missão.

3# Deixe a tela do celular dele “congelada”

Já dizia o ditado: se você quer atingir um homem, mexa no celular dele”. Ok, não é bem assim que tá escrito, mas a gente tem CERTEZA que dá certo. Pro seu namorado achar que o celular dele deu problema de vez, tudo o que você vai precisar fazer é tirar um print da tela inicial, colocar como papel de parede e tirar todos os aplicativos dali. Quando ele desbloquear e tentar acessar qualquer coisa, vai perceber que nada funciona e você só vai precisar esperar o desespero chegar. PS: lembra de desligar a internet também pra não entrar nenhuma notificação que dê acesso aos aplicativos dele!

A gente queria que fosse pegadinha, mas as pontas ressecadas no cabelo são reais e não dá pra se livrar delas com boas risadas. Maaas nós, sempre prontas, sabemos como dar um fim nisso e te contamos nessa matéria aqui

Publicado por: Ariel Cristina Borges

Publicado em: Terça-feira 24 de Outubro de 2017 - 17h26

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo