3 loucuras de amor já feitas que vão te deixar de boca aberta

Se tem uma coisa que faz a gente ter coragem nessa vida, com certeza, é estar apaixonado [ou terminar um relacionamento]. Não é à toa que o final "surpreendente" de todas as comédias românticas que passam na TV costumam envolver alguém fazendo uma coisa que não tinha coragem antes em nome do sentimento por outra pessoa. Como a vida imita a arte (e vice versa), essas histórias que só acontecem por causa da obra do cupido também rolam na vida real e se tornam mais surpreendentes ainda quando a gente percebe que aconteceram DE VERDADE. A gente separou algumas dessas situações aqui embaixo: algumas deram certo, outras nem tanto, mas quando se trata de amor o que vale é a experiência, né não?

1# Fingir a própria morte como pedido de casamento

É sério: a gente realmente não sabe se achou essa ideia muito bem elaborada ou se ficaria com vontade de MATAR o boy depois de uma dessas, mas aconteceu de verdade, em 2012, lá na Rússia. Um namorado criativo contratou um time inteiro de cineastas (diretor, roteirista e dublês) pra armar um acidente de carro e fingir que ele tinha morrido na frente da namorada dele. Eles combinaram de se encontrar, mas quando chegou no local marcado, o que tava esperando por ela eram carros destruídos, ambulâncias e fumaça por todo lado. Quando ela viu o namorado coberto por sangue, deitado na estrada, um "paramédico" disse que ele estava morto. No momento em que ela começou a chorar, SURPRESA: ele levantou e mandou um "quer casar comigo?". A maior surpresa de todas mesmo foi que ela aceitou sem brigar nem um pouquinho com ele. Socorro??

2# Raspar a cabeça porque outra pessoa disse que ficaria bom

Sabe quando a gente desenvolve uma paixonite braba numa pessoa que é o crush de todo mundo e QUALQUER coisa é válida pra chamar a atenção dela? Foi exatamente isso que aconteceu com um boy lá nos EUA. Ele tava completamente apaixonado por uma menina que disse que ele ficaria bem com a cabeça raspada (sendo que ele já usava o cabelo bem baixinho). Mas como palavra de crush é lei, chegando em casa ele raspou TUDO o que tinha pra raspar ali. No dia seguinte, quando encontrou com ela de novo, a bonita NEM PERCEBEU o que tinha rolado. A lição que a gente pode tirar disso é: realmente, nunca mude sua aparência por causa de outra pessoa.

3# Dirigir horas e horas com um carro alugado sem dar notícias a ninguém só pra ver a pessoa amada

Outra história que rolou lá nos EUA (só que dessa vez, o final foi feliz). Depois de passar dois meses longe da namorada por causa de mudanças na vida dele, um boy pegou o carro alugado dos pais e dirigiu 13 horas só pra poder ver a bonita. Ele saiu de casa às seis da manhã e antes disso só mandou um e-mail pro chefe dizendo que não poderia mais ir ao trabalho naquela semana porque tinha que ver o amor da vida dele (coragem, né?). Às oito da manhã as mensagens e ligações de gente preocupada, querendo saber onde ele estava começaram a chegar, mas o bonito DESLIGOU O CELULAR. Enquanto os pais dele tiveram que se explicar com a empresa que alugava o carro (que só podia ser dirigido dentro da cidade de Los Angeles), ele salvou o relacionamento que estava morrendo com tudo o que tinha acontecido. No fim das contas, ele e a mulher que causou tudo isso se casaram: não dá pra dizer que não valeu à pena, né?

Se você leu isso aqui e bateu aquela identificação porque já fizeram algo parecido pra você, a gente vai te pedir duas coisas: conta como tudo isso rolou aqui nos cometários e vem ver essas ideias de penteados de casamento que tão bombando por aí (porque vocês provavelmente vão ficar pra sempre).

Publicada por: Ariel Cristina Borges 

Publicado em: Quarta-feira 28 de fevereiro de 2018 - 14h40

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo