3 exercícios que dá pra fazer em casa pra definir os braços: é fácil, de graça e dá resultado!

A gente pode (e deve!) amar cada detalhezinho do nosso corpo, mas é impressionante como sempre tem alguma coisa que a gente tá querendo melhorar nele, né? Pode ser o cabelo, a pele ou até mesmo um detalhezinho que a gente não curta muito, tipo o braço. Mas não precisa entrar na neura ou se obrigar a ir numa academia que você não suporta só por causa disso, dá cuidar do corpo em casa com uns exercícios super fáceis de fazer. Pra te dar aquele help amigo, a gente separou essas 3 opções que são um tiro certo pra definir os bracitchos! Dá só uma olhada, gata:

Fazer círculos com os braços abertos

Mexe esses bracinhos aí, mulher!

Fonte: Quitter's Circle

No começo, esse exercício pode até parecer bobo, mas depois de ficar rodando o bracinho por um tempo, você vai ver que ele pode ser tão potente quanto aqueles de musculação! Pra começar, é só você manter as suas costas o mais reto possível, com os pés levemente separados (mais ou menos na altura do quadril) e bem firmes no chão. Depois, você vai abrir os braços e as mãos e vai girar eles pra frente umas 10 vezes. Dê uma respiradinha de 10 segundos e aí faça o movimento contrário mais umas 10 vezes e prontinho. É só repetir e ver os resultados chegarem...

A flexão é um clássico que não te abandona

.

Fonte: Paleohacks

A flexão é aquele clássico que todo mundo respeita: por mais que você queira fugir, simplesmente não tem como. Além de ser fácil de fazer, ela é super prática, já que dá pra ser feita em qualquer lugar. Pra definir seus braços com ela, é só deitar com a barriga pra baixo numa superfície lisa e manter os pés juntinhos. Aí você vai colocar as duas mãos no chão, paralelamente, mais ou menos na altura dos ombros. Depois você deve fazer força nos braços, como se fosse se levantar. Tá com o corpo numa linha reta? Agora levante e abaixe o corpo usando apenas a força do braço. O ideal é fazer três séries de 15, mas se isso for muito no começo, então faça o quanto você conseguir e vai aumentando.

Dá pra fazer um exercício bem legal com a ajuda da cadeira

Dá pra fazer esse até enquanto vê TV, hein?

Fonte: Cosmopolitan

Sabe aquela cadeira que tá dando sopa na sala? Ela pode ser a sua maior aliada na luta pela definição dos braços! Pra começar é bem simples: basta 1) ficar na frente da cadeira, só que de costas; 2) apoiar as mãos nela; 3) com a coluna reta, flexionar o joelho pra dar uma leve agachada. A medida que você for dobrando os joelhos, os seus cotovelos também vão flexionar, ficando num ângulo de 90 graus (qualquer coisa, pode dar uma escorregada nas pernas e deixar o corpo num ângulo de 180 graus - igual a mulher aí de cima fez). Agora é só repetir isso umas 15 vezes (numa série de 3) que logo logo você vai conseguir o resultando que quer!

Agora que você já sabe quais exercícios são ma-ra pra definir os braços, não rola fazer eles com o cabelo no rosto, né? Dá só uma olhada nessas  opções de tranças que são perfeitas pra se exercitar - e até sair depois se você quiser!

Publicado em: Quinta-feira 13 de julho de 2017 - 18h20

Tags relacionadas: Fitness Dicas Feliz
O que achou da matéria?
Amei!
Não curti!

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo