3 desculpas PERFEITAS pra quando você não tá com vontade de sair

As pessoas andam esquisitas, né? Recusar um convite pra sair é quase uma ofensa pessoal, então a gente tem que ir toooda cheia de dedos pra não ter biquinho dos amigos pro nosso lado depois. Mas isso não quer dizer que você precisa abandonar o seu querido sofá sem estar a fim de fazer isso: dá uma olhada nessas 3 desculpas PERFEITAS pra não passar seu pezinho da porta.

Ih tem gente aqui em casa, não dá

.

Sabe aquela amiga que acha que virou filha dos seus pais e não sai da sua casa? Ela é a sua desculpa perfeita! Fica mal deixar visita em casa, né? (mesmo que ela com certeza vá ficar de boas lá depois que você sair) Mostre que você não é amiga só de quem tá te chamando pra sair e precisa dar atenção pra essa pobre coitada que tá aí na sua casa. #atéparece 

Tô fraca de dinheiro, desculpa

.

Se tem uma língua que todos os amigos entendem é a da falta de grana. Se você contar pra eles a situação da sua conta bancária, a gente tem certeza que um sentimento de compaixão vai tomar conta da conversa e eles super vão entender que você vai ter que ficar em casa. Uma pena aquele aumento não ter saído, né? 

Tô tããão cansada

.

É geralmente na sexta-feira que os malas do "vamo fazer alguma coisa hoje?" começam a atacar, então a sua desculpa já tá mais que pronta: o trabalho! Dizer que você tá cansada demais pra fazer alguma coisa não vai ser nenhuma mentira e é um fato incontestável: até a pessoa que te chama também tá, só não admite. Depois de mandar esse papo e uma fotinha da sua cara cansada (sem maquiagem convence mais!), é só calçar sua pantufa e partir pro abraço.

Aproveita que tá em casa pra fazer seu dia de beleza! É só clicar aqui pra aprender com umas garotas do babado como caprichar na hidratação do cabelo.

Publicado em: Sexta-feira 22 de julho de 2016 - 12h04

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo