3 casais que ganham dinheiro no Instagram e o que eles fazem pra isso: que tal?

Se falassem pros adultos da geração que veio antes da nossa que, em pouco tempo, seria possível viver trabalhando com conteúdo pra internet, eles provavelmente não acreditariam. Hoje em dia, isso é tão comum que a gente pode até escolher quais são os perfis que tem as melhores dicas pra levar pra vida. Entre essa nova categoria de empregos, tem os casais que ganham a vida juntinhos, faturando grana com posts no Instagram. A gente separou três deles pra te contar o que eles fizeram pra conseguir chegar nesse nível: vai que você e o mozão acabam indo por esse caminho também?

Max e Liz (@maxandlizacro)

.

Uma das categorias de Instagram de casal que mais fazem sucesso nessa rede social é a dos pombinhos fitness, que postam fotos de dietas, exercícios e ainda dão dicas pros seguidores fazerem o mesmo. Indo mais ou menos por esse caminho, a gente pode encontrar o perfil do Max e da Liz: eles dois são casados e professores de acroyoga, uma modalidade esportiva que junta as posições do yoga com acrobacias incríveis. As coisas que eles publicam por lá são tão maravilhosas que mais de 120 mil pessoas do mundo todo clicaram no botão de seguir pra dar aquela acompanhada (isso é MUITA gente, né não?).

Amy e Nathan (@twodriftersxo)

.

Depois dos casais fitness, a galera AMA seguir os perfis de casais viajantes, que vivem indo de um lado pro outro no próprio país - ou no mundo. O truque aqui é dar dicas e mais dicas pra quem sonha em encarar as mesmas viagens, seja sozinho, em grupo ou com o mozão. A Amy e o Nathan são desse time e com os posts sobre as aventuras ao redor do globo, já conseguiram 75 mil seguidores cheios de vontade de seguir os passos deles.

Sonja e Alex (@acouplewhocooks)

.

Nem todos os casais se exercitam, nem todos os casais viajam pelo mundo, mas tem uma coisa que todos eles fazem: cozinham (não dá pra viver comendo fora pra sempre, né?). Pra galera que gosta de gastar o avental na beira do fogão muito bem acompanhado, a Sonja e o Alex são o casal PER-FEI-TO pra adicionar na timeline. Eles dois têm um blog cheio de receitas vegetarianas e escreveram um livro com 100 delas recentemente. No Instagram, os posts deles são feitos pra mais de 68 mil pessoas que também se amarram em comer bem.

E aí: o que eles fazem pra conseguir posts patrocinados?

Agora que você já conhece, pelo menos, três tipos diferentes de casais que ganham grana no Instagram, a gente vai te contar o segredo pra isso rolar: popularidade! Baseado no número de seguidores e no alcance que as publicações deles têm, eles se tornam interessantes pras marcas de produtos relacionados ao conteúdo postado. Por exemplo, pro Max e pra Liz, rola sempre uma parceria com marcas de roupa de exercício: eles recebem o produto, usam, postam a foto no Instagram e, por essa divulgação, ganham uma quantia de dinheiro que é combinada em contrato.

E pra conseguir os seguidores?

Uma coisa puxa a outra no mundo do marketing digital e, pra conseguir uma quantidade de seguidores que te faça ser relevante pras marcas, o seu conteúdo precisa ser de qualidade. Pra começar, se essa for mesmo a sua intenção, você e o mozão precisam falar de algo que realmente gostem: sentir prazer naquilo é o que vai ajudar vocês a não enjoar do tema depois de um tempo. Como o Instagram é uma rede social muito visual, a qualidade das fotos também conta. Elas precisam ser boas e serem postadas com frequência, pra conquistar o seguidor. Ou seja: não é fácil trabalhar na internet, mas ó: nada nessa vida é. Se vocês tiverem vontade, mesmo, por que não tentar?

Não importa sobre o que vocês vão falar: se a foto tem que ser boa, por que não dar uma investida nos seus penteados pra ela? Dá uma olhada nesses looks tipo Pinterest que fazem o maior sucesso no Instagram

Publicada por: Ariel Cristina Borges 

Publicado em: Sexta-feira 16 de fevereiro de 2018 - 18h20

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo