"Nos casamos com 22 anos cada um e não me arrependo: se tivesse sido antes ou depois não teria sido tão bom!"

“Eu e Jonatas temos 24 anos e estamos casados há dois, mas se juntar com o tempo de namoro, estamos juntos há mais de seis. Nos meus planos eu nunca tinha me imaginado casada, muito menos tão cedo, mas teve uma hora em que eu soube que era com ele que ia ser. Eu também comecei a perceber que não tinha mais espaço pra mim na casa dos meus avós, onde eu morava, porque a minha rotina era toda com o Jonatas e não batia mais com a da minha família. Nós dois somos cristãos e também percebemos que tinha chegado o tempo de firmar mais esse compromisso um com o outro e com Deus.

As nossas famílias apoiaram a nossa decisão, mas na época eles se assustaram um pouco. A mãe dele ficou um pouco sentida porque em dois anos os dois filhos se casaram e foram embora de casa. O meu pai insistiu pra gente adiar o casamento até o “caminho da noiva”, quando estava me levando pro altar. Mas eles não foram contra, não! Inclusive a minha mãe é dona de um buffet e ela e o meu pai deram a festa de presente pra gente.

  • A gente tá BA-BAN-DO com a fofura desse momento em que o pai da Tay abraça o Jonatas no altar <3

    A gente tá BA-BAN-DO com a fofura desse momento em que o pai da Tay abraça o Jonatas no altar <3

  • Eles dois já estão casadinhos há dois anos e a felicidade só aumenta!

    Eles dois já estão casadinhos há dois anos e a felicidade só aumenta!

  • Olha que lindeza esse buquê em mil e um tons de rosa, gente!

    Olha que lindeza esse buquê em mil e um tons de rosa, gente!

  • Nem dá pra dizer que eles dois não combinam, né não?

    Nem dá pra dizer que eles dois não combinam, né não?

  • Cedo ou não, todo mundo quer uma foto feliz no dia do casamento que nem essa <3

    Cedo ou não, todo mundo quer uma foto feliz no dia do casamento que nem essa <3

  • A gente tá BA-BAN-DO com a fofura desse momento em que o pai da Tay abraça o Jonatas no altar <3
  • Eles dois já estão casadinhos há dois anos e a felicidade só aumenta!
  • Olha que lindeza esse buquê em mil e um tons de rosa, gente!
  • Nem dá pra dizer que eles dois não combinam, né não?
  • Cedo ou não, todo mundo quer uma foto feliz no dia do casamento que nem essa <3

Quando a gente decidiu casar, nós dois já trabalhávamos e juntamos a grana pra investir na nossa casa [juntar dinheiro NÃO É IMPOSSÍVEL!]. O Jonatas juntou mais do que eu porque já tinha se organizado pra comprar um carro e, depois que conseguiu, continuou pra nossa casa. Com todo o nosso dinheiro, compramos o nosso apê e fizemos as reformas que ele precisava. Alguns amigos e pessoas próximas também ajudaram muuuuito nessa época e nós conseguimos casar já com a nossa casinha própria.  

A transição da vida de solteira pra de casada foi TENSA! Eu passei 22 anos morando na mesma casa e demorei muito a me acostumar com os cômodos diferentes do apê [essa é só uma das coisas que a  gente aprende quando passa a morar com outra pessoa]. No primeiro mês não ficava sozinha em casa por nada e só voltava na hora de dormir, mesmo! Senti falta de ter um cantinho só meu porque sempre tive o meu quarto, mas foi a melhor coisa não ter mais que me despedir dele! Ir cada um pra um canto no fim do dia era muito triste!

A parte de perceber que eu tinha uma casa inteira na minha responsabilidade depois que casei também foi meio complicada... Eu demorei um pouquinho pra me acostumar com tudo, mas hoje é de boas. Eu faria tudo de novo, sem tirar nem pôr! Nos casamos no tempo certo, se tivesse sido antes ou depois não teria sido tão bom!"

Tayane Crispim Paulino, 24 anos
Rio de Janeiro

Você viu que a Tay casou com um penteado preso MA-RA-VI-LIN-DO, né? Dá uma olhada nesses coques pra noiva! Vai que você encontra o seu queridinho?

Publicado em: Terça-feira 01 de novembro de 2016 - 14h26

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo