"Deixa a vida me levar" é furada: esses 3 cuidados são o que fazem um relacionamento durar

Engatar num romance é ótimo por vários motivos, mas não é porque você acha que encontrou o amor da sua vida que isso realmente é verdade. E mesmo se for: não rola se acomodar e não se esforçar pras coisas darem certo. Quando o assunto é relacionamento, essa vibe zen de "deixa a vida me levar" é furada!  Pra um namoro vingar e durar o máximo de tempo possível, não dá pra abrir mão dessas 3 coisas aqui embaixo. Dá só uma olhadinha em cada uma delas e aproveita pra deixar essa filosofia de ser levada pela vida onde ela deve estar: numa letra de samba.

1# Vocês precisam estar dispostos a ouvir o que o outro tem a dizer

Um relacionamento é feito de duas pessoas e, portanto, é importante que os dois tenham vozes ativas na relação e que as suas opiniões sejam valorizadas pelos seus parceiros (falar com a parede nunca levou ninguém a lugar nenhum, né não?). Seja na hora de ter a tão “temida” DR ou então simplesmente pra desabafar e conversar sobre um dia muito ruim que um de vocês pode ter tido: é bom ouvir o que o outro tem a dizer com a mente (e o coração) aberta.

2# Egoísmo não pode ter espaço no relacionamento de vocês

Querer ter a pessoa amada sempre por perto é mais do que normal (estranho seria se a gente quisesse a presença de quem só nos faz mal, né?). Mas como controlar 100% da vida não é uma realidade pra ninguém, pode acontecer do seu mozão ou você terem que ir pra um lugar longe um do outro. A maneira como vocês vão reagir a isso vai dizer muito sobre o quão duradouro o seu relacionamento realmente é. Sim, porque estar num namoro não significa que você tem que olhar pra essa pessoa com um sentimento de posse, como se ela fosse uma coisa só sua. Se você quer quer esse namoro dure e que seja bom durante esse tempo, é super importante apoiar o outro nos projetos pessoais. Afinal, vocês tão juntos nessa na alegria e na tristeza, né não?

3# Deixar o romance cair na mesmice não pode existir na vida de vocês 

Quem tá num relacionamento há bastante tempo sabe que uma das coisas principais pra ele ter dado certo todos esses anos (e continuar nisso daqui pra frente) é não deixar o relacionamento cair na mesmice. Surpreender o outro com um jantarzinho romântico, com um programa diferente no fim de semana ou com um presentinho simples, mas cheio de significado emocional são coisas pequenas que dão uma boa ajuda na hora de não deixar a chama do amor apagar. 

Vai botar as dicas em prática e sair com o boy? Então dá só uma olhadinha nesses penteados que ficam ótimos tanto pra ir no cinema quanto pra passarem o resto da vida de vocês juntinhos.

Publicado por: Carolina Prado

Publicado em: Terça-feira 19 de setembro de 2017 - 15h58

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo