Você sabe quando tá na HORA de CORTAR o cabelo?

Nosso cabelo dá sinais de que tá na hora de cortar e eles são BEM claros

Nosso cabelo dá sinais de que tá na hora de cortar e eles são BEM claros

Se você anda insatisfeita com o cabelo, pode ser que ele esteja com saudade da tesoura. É sério! O nosso visual dá umas dicas bem claras de que tá na hora de cortar - a gente é que muitas vezes não sabe entender o que tá rolando. Temos algumas dicas aqui embaixo pra você ver se chegou ou não o momento de cortar um, dois ou ciiinco dedos desse cabelão.

Pontinhas do mal

.

Se o cabelo está com aquele visú caidinho e embaraçando toda hora, é melhor reparar se as pontas não estão secas, duplas ou até espigadas. Nessas horas, vai com tudo na tesoura e garanta, pelo menos, uma aparada de três em três meses pra dar um chega pra lá nas pontinhas feias.

Onde é que o corte foi parar?

.

Você tinha um chanelzinho lindo ou um repicado cheio de volume e agora o visual tá fuén? O cabelo perde o corte em poucos meses, gata! Isso acontece porque ele cresce de forma irregular e aí só tem uma solução: cortar tudo de novo pra refazer aquele look que você adorou e quer de volta.

Chega desse visual!

.

Tem horas que a gente olha no espelho e não aguenta mais aquela cara de sempre, né? É hora de pesquisar um corte novo que combine com o nosso estilo de rosto e arriscar uma bela mudança de visual. Pode ser um corte todo diferentão ou só uma repicadinha nos fios: o importante é ja-mais enjoar do que você vê no espelho, combinado?

Vítima das químicas da vida

.

Se o cabelo tá feinho há muito tempo por causa de descolorações, alisamentos, secadores e chapinhas #tadinho, é sinal de que os tratamentos que você tá fazendo não estão sendo suficientes pra recuperar ele. Pode ser hora de aceitar abrir mão do comprimento e dar uma cortada, mas não fica triste vaai! Cabelo médio/curto saudável dá de dez a zero num longo danificado, você vai lacrar muito mais ;)

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo