Vestido de casamento barato: é possível! Dicas pra você comprar o seu

Você NÃO PRECISA falir pra conseguir comprar um vestido de noiva dos sonhos <3

Você NÃO PRECISA falir pra conseguir comprar um vestido de noiva dos sonhos <3

O vestido de noiva é só mais uma das 800 coisas que você vai precisar decidir a partir do momento em que o seu mozão ajoelhar e te pedir em casamento, mas pra gente é a MAIS importante, né? Até porque, você pode tá com um penteado incrível e usando o sapato mais lindo da vida, mas vai lembrar MESMO é do que você tava vestindo no seu grande dia. Mas pra conseguir o vestido dos seus sonhos, não precisa se endividar até os seus filhos que ainda nem existem entrarem na faculdade, miga: dá uma olhada nessas dicas pra salvar uma graninha e ficar MARAVILHOSA ao mesmo tempo!

Se joga na segunda locação!

Na hora de conseguir o vestido de noiva dos sonhos, alugar sai muito mais barato que comprar, mas sabe o que sai barato MESMO? Escolher algum da lista dos que já foram usados e retornaram pra loja! E pode ficar despreocupada: eles mesmos se preocupam com a lavagem e com todos os reparos que o vestido pode precisar depois de ser usado pela primeira noivinha! Dependendo do lugar, você ainda consegue escolher e alugar o sapato de noiva no mesmo esquema pra fechar o look com dignidade (e descontos!).

Manda fazer com uma costureira de confiança

Pode ser a sua mãe, aquela tia costureira, a sua avó ou a moça que faz roupas pra sua família há tempos: comprar os tecidos e pagar a mão de obra de alguém sai muuuuito mais barato do que comprar o seu vestido numa loja! E você ainda pode escolher o modelo que QUISER. Ah, mas tem que ser uma pessoa que você confie MUITO, tá? Seu vestido de noiva é importante demais pra você correr o risco de ter errinho em cima da hora!

Compra pelos sites da China (é sério)!

Tem uns sitezinhos gringos por aí que vendem vários vestidos de noiva MARAVILHOSOS por uma pechincha. O AliExpress é o mais conhecido, mas também tem o DH Gate, o What a Beautiful Life e o Light in The Box - sim, tudo gringo e em inglês, mas as fotos MARAVILHOSAS nem precisam de legenda. Só que tem que ficar ligada: o ideal é comprar o maior tamanho disponível e pelo menos uns 6 meses antes da data do casório. Assim você tem certeza que vai chegar com antecedência e aí dá tempo de fazer os ajustes ou pra partir pro plano B, caso dê alguma coisa errada.

Sempre dá pra reutilizar o vestido que foi da sua mãe <3

Além de deixar a sua mami suuuper feliz, você vai gastar bem menos restaurando o vestido que ela usou do que mandando fazer um do zero, né? É só lembrar da costureira de confiança aí de cima e levar o seu tesouro de família pra ela transformar no vestido dos seus sonhos! Com certeza, entre todas as roupas que você já pegou da sua mãe, essa vai ser a mais importante! Isso tem t-u-d-o pra dar certo e a gente tem CERTEZA que você vai lacrar!

Agora que você já tem o vestido dos seus sonhos, que tal dar uma olhada nesses coques de noiva maravilindos pra arrasar no dia do casório? 

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo