Vai conhecer os sogros? Sem pânico! A gente te conta o que fazer

Conhecer os pais do gatinho é sinal que o relacionamento está decolando, ein?!

Conhecer os pais do gatinho é sinal que o relacionamento está decolando, ein?!

Vocês já estão juntos há algum tempo e as coisas estão ficando mais sérias, então é mais que chegada a hora de conhecer os pais dele, né? Afinal, já ta virando uma enrolação e isso aqui não é bagunça… Brincadeira! Não sabe se fica feliz ou surtada? Calma! Ficar nervosa no primeiro encontro com os sogros é normal... Você não sabe direito como eles são, se eles vão gostar de você, se vão sentir ciúmes do filho, se a sogra é legal… E ainda tem toda aquela pressão de passar uma boa impressão logo de primeira pra família toda… Respira e segue as nossas dicas pra garantir que o primeiro encontro com os pais do boy vai ser um sucesso!

Mulher esperta faz sua lição de casa

.

Sem querer bancar a detetive das redes sociais, mas já bancando… É legal saber um pouco sobre a história da família antes de conhecer os sogros, assim você conhece um pouco do que está por vir… #medo! Agora sem zueira: conversa com o boy e descobre do que eles gostam - assim você não chega lá desprevenida ;)

Vá com calma no papo!

Ao chegar lá, abra um sorrisão da-que-les e deixe o papo fluir. Não precisa sair falando pelos cotovelos ou perguntando demais pra eles. Se tudo der certo no namoro - e é isso o que a gente quer - , vocês vão ter tempo pra ganhar intimidade.

Tá, nem tanta calma assim...

O contrário da dica acima também não vai ajudar: nada de ficar calada o tempo todo fazendo a chatinha reprimida! Se você for tímida, se esforce pra ao menos demonstrar interesse pelo que estão falando ou fazendo - alguns acenos com a cabeça já valem e um carão de interessada são mara nessas horas que a gente não faz ideia do que tá acontecendo e tem que manter a pose.

Seja educada!

.

Pode não parecer nada, mas alguns hábitos educados fazem uma diferença... Peça licença, agradeça, ofereça ajuda, enfim: mostre os bons modos que mamãe te ensinou.

Fale um pouco sobre você

Mostre pros pais dele o motivo dele estar apaixonado por você! Fale um pouco sobre a sua história, sua profissão, seus hobbies: se você já está cheia de curiosidade, imagina como eles vão estar loucos pra te conhecer (e fuxicar sua vida também, pq família é isso, né gente?! é por isso que a gente ama <3).

Pra te ajudar a causar aquela impressão na sogrona, a gente separou 10 penteados com cara de boa moça (não que você não seja uma, tá?). Clica aqui pra ver!

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo