Socorro, meu namoro vai mal: o que fazer quando o clima entre vocês não tá bom

Fica calma e respira fundo, miga: dá pra resolver essa treta!

Fica calma e respira fundo, miga: dá pra resolver essa treta!

Quando a gente convive muito com uma pessoa, geralmente, o dia a dia de estar sempre juntos gera umas crisezinhas, né? O pior é que, de vez em quando, essas coisas acontecem de um jeito que a gente nem entende o porquê e, quando vai ver, já tá no maior clima ruim com o boy. Se você tá passando por isso agora, respira fundo e fica calma: a gente vai ajudar!

É conversando que vocês vão se entender!

RESPIRA FUNDO E VAI, MIGA!

Não vai dar pra fugir: vocês só vão conseguir resolver essa treta conversando DE VERDADE. Se prepara pra umas boas horas de lavagem de roupa suja, mas lembra: a intenção não é acusar, brigar e deixar tudo pior, então vai na calma, ouve o que o boy tem a dizer e explica como você tá se sentindo. Vale até reviver alguns problemas antigos que ainda incomodam (porque se eles incomodam, não foram resolvidos, né não?) pro papo. O importante é que vocês identifiquem o que tá rolando JUNTOS e tentem resolver JUNTOS, ok? Se tiver que rolar um pedido de desculpas, essa é a hora, gatinha! 

Vamo dar uma sacudida nessa rotina!

<3

Conversou, resolveu a treta e agora vai cada um pra um canto e a vida continua do mesmo jeito, né? NÃO! O pós briga é a oportunidade per-fei-ta pra dar uma movimentada nesse namoro, prin-ci-pal-men-te se vocês já estão juntos há bastante tempo. Você pode preparar uma surpresa fofa que sabe que o boy vai amar, tipo cozinhar (ou comprar rs) algo que ele goste muito de comer. Mandar um “eu te amo” no meio do dia ou organizar uma maratona daquela série que vocês dois só assistem juntos na Netflix já vale também!

Ah, também é sempre bom dar uma variada no cineminha + shopping de sempre: sabe aquele parque de diversões que você tá querendo ir há um tempão, mas acha que todo mundo vai achar idiota pra aceitar ir junto? Vai com ele! Vocês precisam experimentar coisas juntos e ser sempre o maior fechamento do outro. Além disso, nada melhor que umas boas risadas e um medinho de leve pra fazer vocês dois se lembrarem porque gostam tanto um do outro assim <3

Mas se o resultado da conversa não for dos melhores…

VAI PASSAR, MIGA!

Vocês já falaram de todos os problemas, já colocaram tudo em pratos limpos, mas o clima ruinzinho ainda tá por aí? Miga, isso pode ser sinal de que o seu namoro tá nas últimas mesmo. Se já tá tudo resolvido e, ainda assim, vocês não têm mais assunto, não conseguem mais se sentir tão bem quando estão juntos,pode ser melhor dar um tempo. Namorar é muito bom, mas só se é bom pros dois na mesma intensidade. Pode ser que ficar um pouquinho sozinha seja tudo o que você precisa, mas só vai dar pra saber isso vivendo, miga. Respira fundo e encara de frente!

Sabe o que pode te ajudar na hora de superar uma fase ruim (ou o término) do namoro? Fazer uma mudança no look! E nem precisa ser algo tão radical: repartir o cabelo de um jeito diferente já te deixa com outra cara!

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo