Sem ideia pra comemorar o aniversário? A gente te conta as ideias que tão bombando

É seu aniversário, então bora organizar uma comemoração MARA?

É seu aniversário, então bora organizar uma comemoração MARA?

Tá chegando a hora de soprar as velinhas e você não faz noção de como comemorar? O que não falta é ideia boa, mas a gente separou as 5 mais bombadas do momento pra você fazer uma comemô diferente de todos os outros anos. Se vai ser uma festona ou festinha, fica com você, mas uma coisa é certa: você vai virar esse ano em grande estilo!

Piquenique

.

Toda cidade tem um gramadinho charmoso, né? É lá mesmo que vai rolar a sua festa, minha cara! Pode ser um parque público, um jardim ou uma pracinha, o importante é você caprichar na decoração pra transformar aquele pedacinho de verde em uma festança. Você pode enfeitar com balões, almofadas, cangas e levar as comidas em cestinhas. Nessas horas também vale lembrar a velha festa americana e pedir pras pessoas levarem coisas pra beber e comer. Assim não pesa pra nenhum bolso e, como o lugar é de graça mesmo, você não vai gastar quase nada!

Festa temática

.

Se você nasceu em um mês que tem festas típicas, tipo agora com a MARAVILHOSA festa junina, pode aproveitar a oportunidade de fazer uma “festança boa por demais, sô” rs. Coloque bandeirolas, faça quentão, pipoca, bolo de milho e todas as comidinhas que são a cara dessa época: a gente duvida que alguém vai querer faltar! Pra completar, peça todos os convidados pra irem a caráter, com muito xadrez e pintinhas na cara: quem mandou ser seu amigo? Agora aguenta! haha

Viagem com os amigos

.

Se você não curte festinhas de aniversário, uma ótima opção é fazer uma viagem de final de semana só com os amigos mais próximos. Escolha um lugar perto que você tenha vontade de conhecer, ponha as coisas na mochila e #partiu passar o aniversário longe de tudo, mas perto de quem você mais gosta.

Festa em casa

.

Empurre o sofá e coloque a mesa no cantinho com bolo, petiscos e docinhos porque tá tendo aniversário em casa! Essa opção é legal porque você tem privacidade, pode colocar a música que você quiser e a festa vai até a hora que tiver que ir. Outra coisa boa é que a sua mãe vai tá por lá: diferente da adolescência, quando tudo que a gente queria era fazer festa longe dela, agora a gente sabe o valor dessa ajudinha na organização ;)

Festa em conjunto

.

Você nasceu num mês que todos seus amigos também nasceram? Ninguém aguenta mais ter que ir em cinco comemorações diferentes todo ano? Faz uma festa de aniversário em conjunto! Mas ó: combine com aniversariantes que se parecem com você - aquela miga mala a gente deixa a honra de fazer a festa sozinha. O bom é que os gastos compartilhados vão fazer essa festinha sair beeem mais barata e ninguém vai poder dizer que a sua festa não bombou. É casa cheia com certeza!

Agora que você já decidiu o que vai fazer no seu anivers, que tal dar uma olhada em como fazer um dia de beleza em casa? Vai chegar no festão lacrando!

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo