Seis sinais CLAROS de que ele não te valoriza: é pra você SE CONVENCER que merece coisa melhor!

Encontrar um amor daqueles dignos de fazer a perna bambear nunca foi das tarefas mais fáceis da vida. Isso porque tem muito cara por aí que a nossa vó descreveria como “por fora, bela viola, por dentro, pão bolorento” e que apenas não valoriza o MULHERÃO que tá do lado dele (no caso, você). Pra conseguir identificar se o seu boy é desses e avaliar se ele tem salvação ou se é melhor terminar isso aí (se você não souber como, a gente te ensina!), nós reunimos alguns sinais básicos da forma que esses queridos (só que não) costumam agir.

1 - Ele só dá sinal de vida quando precisa de você

Ele chega fazendo charminho NA MAIOR CARA DE PAU quando tá interessado!

(Fonte)

EGOÍSTA é o nome dele! Você manda mensagem de bom dia, boa tarde, boa noite, pergunta como foi no trabalho e, quando ele se dá ao trabalho de responder, manda uns emojis e umas frases curtinhas só pra dizer que não te ignorou. Mas quando ele precisa que você faça alguma coisa pra ele… vem cheio de amores e chama até por apelido carinhoso. Se você acha que isso é ser um bom namorado, mulher, tá na hora de mudar de ideia!

2 - Ele te bota pra baixo

Quando o queridão é daqueles que só faz elogios uma vez na vida e outra na morte, MAS FAZ, até dá pra pensar em relevar (vai que ele é mais fechado, mesmo? Não quer dizer que é uma pessoa ruim). Mas se ao invés de não elogiar e ficar calado, ele vive falando que tal roupa não ficou boa, que você tá acima do peso, que odiou seu cabelo novo, que o seu batom é feio… isso tá longe de ser amor, né não? Se depois de um encontro com ele você acaba ficando mal, PRA QUE continuar vendo essa pessoa?

3 - Ele despeja as tretas dele em você, mas não ouve as suas

"Tá bem, mas quando vai chegar a minha vez de falar?"

(Fonte)

Uma das melhores partes de namorar é ter alguém com quem você pode contar, sempre por perto, seja pra te dar um chocolatinho na TPM ou pra te consolar quando rola AQUELE dia ruim. Só que se o seu amor é daqueles que usa 24 horas por dia o suporte emocional que você dá, mas apenas não te ouve quando quem tá precisando de um momento desabafo é você… tem coisa errada aí!

4 - Ele não se esforça pra te agradar

Você pode fazer aniversário, se formar na faculdade, ser promovida no emprego ou descobrir uma forma de acabar com a fome na África que esse cara não vai mover UM DEDO pra comemorar contigo e fazer um agradinho. Ficar torcendo por aquelas demonstrações de afeto sem motivo que fazem a gente ganhar o dia é tipo esperar por um ventinho fresco no meio do verão brasileiro: inútil e decepcionante.

5 - Ele já te traiu

Esse é um dos primeiros sinais CLAROS de que ele realmente não te dá o valor que você merece e desse ponto pra frente, mulher, só tende a piorar. Dá uma avaliada na situação pra descobrir se você realmente quer continuar com esse cara, se acha que ele vai te dar valor um dia e lembra SEMPRE: a culpa por tudo o que aconteceu NÃO É SUA.

6 - Ele já foi agressivo de alguma forma

Sai dessa, mulher!

(Fonte)

Se traição já é um sinal claro de que ele não te valoriza, agressão é a constatação. Tudo começa com o tom de voz alterado durante uma briga, um movimento mais bruto que te machuca e ele diz que não é nada, xingamentos totalmente desnecessários e pode terminar lá na agressão física. Por mais que a sua cabeça diga que o ciúme doentio desse cara significa amor por você, isso NÃO é verdade. Quem valoriza cuida e faz bem, viu?

A gente acha que você vai estar felizona se terminar com esse boy lixo, mas ó: se precisar de uma ajudinha pra levantar o astral, que tal dar uma mudada no cabelo? Se liga nessas dicas pra dar uma clareada nas madeixas em casa mesmo

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo